No próximo dia 26, quarta-feira, chega ao fim mais uma temporada do reality show “American Idol”. Desta vez, porém, os telespectadores brasileiros poderão saber em tempo real quem é a nova estrela da música norte-americana. A Sony exibirá pela primeira vez ao vivo, partir das 20h, a decisão do “American Idol” direto dos Estados Unidos.
Nesta nona temporada do reality show, o time de jurados é formado pela comediante Ellen Degeneres (substituindo Paula Abdul), além de Randy Jackson, Kara DioGuardi e Simon Cowell. Ao lado deles, vários convidados marcaram presença ao longo da temporada, como Lady Gaga, Katy Perry, Shakira, Victoria Beckham e etc.
Dos 12 candidatos escolhidos entre milhares para participar da competição, três estão a um passo de se tornar famosos como Kelly Clarkson, Carrie Underwood ou Adam Lambert, revelados pelo programa. Casey James, Chrystal Bowersox e Lee Dewyse são os três candidatos que concorrem a duas vagas na finalíssima. O público norte-americano já conhece os dois finalistas, mas no Brasil o episódio só vai ao ar amanhã.
Na terça, 25, a partir das 21h, os três candidatos apresentarão duas canções: uma escolhida pelos jurados e outra por eles mesmos. Na mesma noite, uma eliminação definirá os dois grandes finalistas da nona edição. Já no dia seguinte será a final, com transmissão ao vivo pelo Sony Entertainment Television. A partir das 20h, começam as performances dos dois candidatos classificados, e às 21h será a escolha do vencedor.
Veja também

Odete é abandonada e acaba sendo presa em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o final da personagem

Fora da Globo, Humberto Martins fala sobre desistir de tudo e virar padeiro: “Pensando na sobrevivência”

Gracyanne Barbosa abre as pernas, mostra parte íntima marcada e tamanho gigante impressiona: “Pacotão”
No sábado, 29, haverá reapresentação do episódio final de “American Idol”, com legendas, a partir das 21h.
“American Idol”
Onde: Sony
Quando: quarta-feira, 26, às 20h, com reapresentação no sábado, 29, às 21h.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários