Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Final do BBB tem votação mais acirrada da história e campeão é definido nos décimos

Tiago Leifert comanda o BBB20. (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comandará novamente o BBB nma Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comanda o BBB 20. (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comanda o BBB 20. (Foto: Reprodução)

A votação mais disputada da história do BBB ocorreu justamente em uma final

O BBB 20 entrou em sua reta final, com o último episódio da temporada indo ao ar na próxima segunda-feira (27). E essa edição também promete ficar marcada por uma disputa acirrada, especialmente entre Babu e Manu, que devem chegar à final — a cantora já está garantida.

E no embalo dessa reta final e de um provável duelo acirrado, vamos relembrar algumas das votações mais disputadas da história do BBB. E você sabia que o resultado mais apertado até hoje ocorreu justamente em uma final?

+ Maraisa dispara contra proibição de bebida alcoólica em lives para “enganar o povo”: “Quero ver quem vai me prender”

O terceiro paredão mais acirrado ocorreu no BBB 13, tendo sido disputado por Marcello, Kamilla e Fani. As duas últimas protagonizavam um duelo à parte, podendo render mais frutos na sequência do jogo, e acabou sobrando para o coadjuvante Marcello, que foi eliminado. Apesar disso, o bonitão deixou o jogo com 47,35% dos votos, diferença de apenas 0,8% para Kamilla, que recebeu 46,55% dos votos; Fani teve 6,10%.

A segunda disputa mais acirrada ocorreu recentemente, no BBB19, em um paredão triplo disputado entre Hana, Hariany e Rízia. O público ficou dividido com as atitudes de Hana, mas também com a falta de postura de Hariany dentro do jogo. O resultado foi a eliminação apertadíssima de Hana, com 47,98% dos votos, contra 47,50% de Hariany: uma diferença de 0,48%; Rízia recebeu 4,52%.

Veja também

Priscila, Max e Francine disputaram a final do BBB9. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Priscila, Max e Francine disputaram a final do BBB 9. (Foto: Divulgação/TV Globo)

FINAL DO BBB9

E como dito no início, a votação mais acirrada de todos os tempos ocorreu na grande final do BBB 9. A vitória de Max naquela temporada dividiu opiniões, e isso foi refletido no resultado para lá de apertado, em uma disputa voto a voto com Priscila e Francine.

O artista plástico foi campeão com 34,85% votos, uma diferença de apenas 0,24% para a segunda colocada, Priscila, que teve 34,61% dos votos. Francine ficou em terceiro com 30,54%.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários