Celebridades

CelebridadesGlobo

Final do The Voice Kids tem discussão no palco, campeão improvável e invasão: “Vão tremer na cadeira”

The Voice Kids chega ao fim na Globo com Michel Teló consagrado mais uma vez (Foto: Reprodução)
The Voice Kids chega ao fim na Globo com Michel Teló consagrado mais uma vez (Foto: Reprodução)

The Voice Kids chega ao fim na Globo com Michel Teló consagrado mais uma vez

Surpreendendo um total de zero pessoas, Michel Teló foi o grande campeão do The Voice Kids desse domingo. Já são seis vezes que ele leva o troféu se considerar sua participação na versão adulta.

O ruivinho Gustavo Bardim se consagrou como o grande campeão e fez Michel Teló ficar no topo mais uma vez. Nas redes sociais não faltaram internautas brigando por conta da vitória do sertanejo. Muitos alegaram que outras crianças mereciam levar. Mas, a maior parte do público gostou de Bardim e assim o consagrou.

Boninho participou dos bastidores e invadiu o palco do The Voice Kids. Ele iniciou uma discussão com os técnicos e brincou com o fato de Teló levantar mais uma vez o prêmio. “Teló, seis vezes? Aí você vai ser o quinto técnico e eles vão tremer na cadeira”, comentou o marido de Ana Furtado se referindo a edição adulta do programa que estreia no próximo mês.

Sobre isso ele respondeu na esportiva. “Eles têm a prioridade completa de virar a cadeira e eu fico lá atrás administrando, olhando. Aí eu acho que o ‘peguei’ pra mim é justo”, disse Michel Teló. Entrando no clima, Brown disse que está pronto. “Meu time está muito bem preparado e ligado nesse estrategista, estrela positiva e um grande campeão'”, disse ele.

GUSTAVO BARDIM CAMPEÃO

Gustabo Bardim é o grande campeão do The Voice Kids e Michel Teló emplaca mais uma vitória (Foto: Reprodução)
Gustabo Bardim é o grande campeão do The Voice Kids e Michel Teló emplaca mais uma vitória (Foto: Reprodução)

Com mais de 65% dos votos, Gustavo Bardim ganhou o The Voice Kids de 2021. Além de um contrato com a Universal Music, ele também levou para casa um prêmio de R$ 250 mil.

Muito emocionado com a conquista, o ruivinho deixou seu recado: “Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças”.

 

Assuntos

The Voice Kids

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários