Celebridades

Final Feliz! Ex-BBB Victor Hugo, após luta pela vida em UTI, protagoniza milagre e recebe alta: “Foi Deus”

Ex-BBB Victor Hugo recebe alta após Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Victor Hugo recebe alta após Covid-19 (Foto: Reprodução)

Victor Hugo foi internado às pressas na tarde do domingo, 20, depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus

Depois de dias angustiosos e que levaram todo o Brasil em uma corrente única de oração, o ex-BBB Victor Hugo deixou na quinta-feira, 24, véspera de Natal, a UTI. O artista que é psicólogo havia testado positivo para a covid-19, teve pneumonia e precisou do auxílio de aparelhos para conseguir respirar.

+Apunhalada e traída por pessoa que amava, Zilu decide se afastar e expõe com quem está: “Repleto de amor”

+Eliana, massacrada após foto polêmica mostrando a realidade, esculacha em defesa: “Continuo sendo”

Quando tudo parecia estar dando errado, um verdadeiro milagre aconteceu na vida do influenciador de 26 anos de idade e seu quadro evoluiu bem, fazendo com que ele conseguisse respirar sem suporte de oxigênio e recebesse alta hospitalar nesta sexta-feira, 25.

“Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de oxigênio, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico”, informou a secretaria de saúde de Alagoas na quinta.

Já as informações divulgadas pela secretária hoje, levaram à todos que estavam na torcida pela recuperação do ex-BBB ao delírio. “O paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal”, diz o comunicado.

“Graças a Deus deu tudo certo, melhor notícia do dia”, “Um milagre viu! Foi Deus, isso é certo”, “Caraca, fico muito feliz em saber que o Victor Hugo tá bem”, escreveram alguns fãs do famoso nas redes sociais.

+ Apunhalada e traída por pessoa que amava, Zilu decide se afastar e expõe com quem está: “Repleto de amor”

Internação

O ex-BBB foi internado às pressas na tarde do domingo, 20, depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus. O rapaz estava em um passeio de férias pelo Nordeste e procurou atendimento no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, depois de sintomas da enfermidade.

Victor Hugo (Foto: Reprodução)
Victor Hugo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.