Band

Band

Finalista do “The Voice” é reprovado em audição do “X-Factor”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A Band iniciou neste domingo (10) a fase de audições para o programa “X-Factor Brasil”. A atração, que é a versão nacional do programa de grande sucesso no exterior, já reprovou uma voz bem conhecidas pelo público da televisão no país.

Leandro Buenno, que foi um dos finalistas da terceira edição do programa “The Voice Brasil” foi reprovado já na primeira fase. Ele, que tinha como técnica Cláudia Leitte, era um dos favoritos do público para vencer o reality global.

Na Band, porém, o sonho não passou do Itaquerão. Na internet, ele falou qual o julgamento feito pelo produtor: “Não passei, galera. O produtor que me ouviu disse não e completou: você não está preparado para isso”.

Ele ainda classificou o processo como “desumano”: “Posso nem dizer que ‘valeu a pena’ porque todo processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2kg”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários