Record

Record

“Fingida”, Mirela é humilhada no Power Couple após participação em outro reality ser relembrada

D.R de Power Couple Brasil tem ataques e cita até reality vizinho (Foto: Reprodução/Record)
D.R de Power Couple Brasil tem ataques e cita até reality vizinho (Foto: Reprodução/Record)

D.R rendeu muita discussão e até outro reality show foi mencionado

Nesta quarta-feira (25), foi exibido mais um dia de D.R no Power Couple Brasil, da Record TV. Como de costume, a votação entre os participantes deu o que falar, e o alvo da vez foi o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salamão que foram parar na berlinda com seis votos.

A Prova dos Casais, que foi realizada em sua maioria pelos homens, já que eles precisavam se fantasiar e se vendar enquanto a esposa ficava do outro lado de um percurso guiando o companheiro de longe.

Os campeões da vez foram Márcia Fellipe e Rod Bala, que ganharam um poder de transferir todos os votos de um casal para outro.

Veja também

Por ter desistido da competição, Nina Cachoeira e Filipe Duarte estavam automaticamente na D.R, acompanhados de MC Mirella e Dynho Alves que ficaram em último lugar no ranking.

Confira o momento em que o primeiro casal desistiu da prova:

A D.R terminou com Nina Cachoeira e Filipe Duarte, MC Mirella e Dynho Alves e Deborah Albuquerque e Bruno Salamão na berlinda.

VOTAÇÃO DA TERCEIRA D.R DO POWER COUPLE BRASIL

Já sabendo quais eram os dois primeiros casais da D.R, a terceira votação do Power Couple Brasil começou na mansão.

Deborah Albuquerque e Bruno Salamão, que foram motivos de brigas durante toda a semana, foram os dois mais votados da noite com cinco votos e mais dado por Márcia e Rod após receber o poder do Casal Power.

As duas justificativas que mais chamaram a atenção foram as de: Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Ao indicar Deborah e Bruno, Mirela alegou que a ruiva se fazia de vítima e não havia sido humilde com ela. O discurso foi desaprovado pelos dois, o que fez Bruno atacar a “cremosinha” e relembrar de sua participação no De Férias com o Ex.

Veja:

Outro momento que também deu o que falar nas redes sociais, foi o discurso de Matheus Yurley ao votar no casal e defender a companheira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários