“Fiquei deprimido”, revela Aguinaldo Silvia sobre a época em que ficou na “geladeira”


Aguinaldo Silva é autor de novelas da Globo. (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva durante entrevista ao "Roda Viva", na TV Cultura (Foto: Reprodução/TV Cultura)
O autor Aguinaldo Silva em entrevista ao Roda Viva (Foto: Reprodução/TV Cultura)

O ator Aguinaldo Silva comemora atualmente o sucesso da reprise da novela “Senhora do Destino”. A trama, que já está em sua terceira exibição na Globo, levou o autor a fazer um vídeo contando a história da novela, como surgiu a ideia de fazer a trama.

Aguinaldo começa o vídeo falando sobre o período em que ficou na geladeira da Globo por três anos. Para quem não sabe, entre “Porto dos Milagres” (2001) e “Senhora do Destino” (2004) ele teve todos os seus trabalhos esquecidos ou rejeitados pela Globo.

“Durante esses três anos, eu fiquei deprimido. Porque eu sou movido a trabalho, se eu não estou trabalhando, eu me sinto mal. Me senti tão mal, que até pensei em voltar ao jornalismo. E aí, em 2004, me chamaram e me convidaram para escrever uma novela”, disse.

Sobre o processo de criação de “Senhora do Destino”, Aguinaldo contou que foi um período de mudança em seu estilo de fazer novelas. Até então, seu nicho era mais rural, tendo alcançado sucesso em tramas como “Tieta” e “Roque Santeiro”.


“Era o momento de voltar, e eu voltaria. E eu voltaria de maneira surpreendente. Em vez de fazer mais uma das minhas novelas ditas rurais, […] eu ia fazer uma novela urbana e carioca como nunca tinham feito antes. Nascia aí ‘Senhora do Destino'”, contou.

Veja também

 

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA