Celebridades

Celebridades

“Fiquei nervoso e tenso”, ator galã da Globo faz nu frontal em novela e tamanho acaba exposto

Gabriel Vieira é estreante em novelas em Verdades Secretas 2 (Foto: Montagem)
Gabriel Vieira é estreante em novelas em Verdades Secretas 2 (Foto: Montagem)

Ator roubou a cena ao surgir completamente nu na novela da Globoplay

O ator Gabriel Vieira, que estreou na novela Verdades Secretas 2, onde o seu personagem, o modelo Tadeu, acabou exibindo nu frontal, contou como foi gravar a polêmica cena. A trama de Walcyr Carrasco, disponível no Globoplay, inovou e foi a primeira novela brasileira a exibir um homem complemente nu, de frente e sem tarjas.

“Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso”, admitiu o bonitão. “Mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis”, completou o ator. A cena em questão, está no capítulo 48 da novela, onde o seu personagem aparece caminhando pelo apartamento “como veio ao mundo”, totalmente nu.

A novela Verdades Secretas 2, que disponibilizará hoje a noite os dois últimos episódios da temporada, vale destacar, ousou em exibir cenas de sexo gay, sexo a 3, sexo oral (popularmente conhecido como 69), sadomasoquismo e orgia.

Além de ator, Gabriel Vieira também é modelo, ele é paulista e tem 25 anos de idade. O bonitão já desfilou para diversas grifes famosas e passou os últimos anos morando fora do país, em lugares como Milão, Londres e Nova York.

Gabriel Vieira nu em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Gabriel Vieira nu em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

VERDADES SECRETAS 3

A diretora Amora Mautner confirmou que a novela Verdades Secretas terá a sua terceira temporada: “Verdades Secretas 3 vem aí”, disse ela em entrevista a Folha de São Paulo, ao falar sobre a novela, mas, não confirmou data de lançamento.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários