Fiuk

Fábio JrFiuk

Fiuk assume desdenho de Fábio Jr. e o que precisou escutar do pai: “Nem conseguia ouvir”

Fiuk e Fábio Júnior. (Foto: Reprodução / Internet)
Fiuk e Fábio Júnior. (Foto: Reprodução / Internet)

Fiuk assume desdenho de Fábio Jr. e o que ouviu: ‘Nem conseguia’

O cantor Fiuk, que é filho do consagrado Fábio Jr., durante uma entrevista à revista ‘Quem’, assumiu desdenho de seu pai no início de sua carreira e entregou o que teve que escutar do veterano.

O artista decidiu seguir a carreira de seu pai, mas em outro gênero musical, e durante a conversa, ele revelou que no começo não era entendido pela família, e teve que superar barreiras para seguir com seus sonhos.

Fiuk, que mudou de visual, foi finalista do BBB, na edição em que Juliette foi campeã, e falou que todos esperavam que ele fosse fazer músicas românticas, mas nunca foi de seu desejo seguir nesse caminho.

“As pessoas esperavam que, por eu ser filho do Fábio Jr., fosse fazer muita coisa romântica… Brigava com todo mundo no começo, porque ninguém entendia que eu tinha uma banda de rock. Na cabeça de todo mundo, eu tinha a obrigação de dar continuidade ao trabalho do meu pai”, disparou.

Em seguida, revelou que teve pouco apoio no início de sua trajetória, nem mesmo de Fábio Jr., que vive um grande amor, que desaprovava as letras de sua música e o volume em que elas eram tocadas.

Veja também

“Foi muito difícil no começo, porque poucas pessoas me aprovaram. Sempre fiz um som na contramão, era malvisto… Sou meio teimoso. Meu pai depois começou a gostar da banda, mas no começo também nem conseguia ouvir, falava: ‘Isso é barulheira’”, assumiu.

Por fim, revelou que nunca pensou em desistir de sua carreira e sempre seguiu com seu sonho.

“Fiz um pacto comigo mesmo. Podia não ganhar um real, mas ia lutar por aquilo que me fazia feliz. Foi a escolha que fiz, mas se eu tivesse escutado a crítica em qualquer momento da minha vida teria parado. Sempre escutei Deus e o meu coração”, encerrou Fiuk.

Fiuk participou da banda Hori, que durou até meados de 2011 (Reprodução: Instagram)
Fiuk participou da banda Hori, que durou até meados de 2011 (Reprodução: Instagram)
Fiuk participou do BBB e chegou na final, ficando em terceiro lugar, onde Juliette foi campeã (Reprodução: Globo)
Fiuk participou do BBB e chegou na final, ficando em terceiro lugar, onde Juliette foi campeã (Reprodução: Globo)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA