Celebridades

Fiuk comemora número de seguidores no Instagram de forma criativa; saiba qual

Ruy (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Fiuk, que está no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Ruy, comemorou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram de forma “criativa”.

Ao atingir o número, o artista publicou uma foto segurando uma espiga de milho com uma chama, que simboliza a tradicional velinha em bolos comemorativos. Na legenda do registro, ele escreveu o número 1, seguido por um emoji de milho.

+Paolla Oliveira posa com Carol Duarte e se declara

FIUK FALA SOBRE FINAL DE RUY E RITINHA

No folhetim escrito por Gloria Perez, Ruy e Zeca (Marco Pigossi) lutam pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) e Fiuk defendeu seu personagem: “Ritinha é o preço que Ruy e Zeca têm que pagar para as águas que deram a vida para eles de volta. É uma relação mística. O que Ruy faz contra Zeca não é maldade. Ele está perturbado, não sabe que Ritinha veio também das águas para cobrar essa conta”, disse Fiuk. “Ruy merece ficar com Ritinha porque eles têm uma história muito bonita”, completou.

Ainda na conversa com o jornal Extra, Fiuk defendeu com quem Ritinha deveria ficar e o porquê: “Ao perceber que estava apaixonado por Ritinha, ele teve coragem de romper o noivado com Cibele (Bruna Linzmeyer) e assumiu a namorada, que tinha uma realidade totalmente diferente da dele. Em nenhum momento, o empresário desconfiou de que Zeca poderia ser o pai de Ruyzinho. Ele simplesmente se recusou a abrir o resultado do exame de DNA. Nem a aversão que Joyce (Maria Fernanda Cândido) teve à primeira vista por Ritinha fez com que ele desistisse de casar”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/BZujAdphMqZ/?taken-by=fiuk

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza