BBB21

Fiuk defende ‘podres’ de Lumena no BBB21, revolta Juliette e leva invertida certeira: “Ríspido”

Fiuk passa o pano pra Lumena e revolta Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk passa o pano pra Lumena e revolta Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Fiuk e Juliette fizeram as pazes no BBB21 há pouco tempo

No BBB21, Juliette reclamou da brutalidade de Lumena na eliminação de Karol Conká na terça-feira, 23, e Fiuk, por sua vez, pagou de empático e tentou ficar do lado da baiana, afirmando que ela é dessa forma por já ter sofrido muito na vida.

+Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

+Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

Indignada, a maquiadora não aceitou a justificativa do colega de reality e detonou. “Ninguém é obrigado a aceitar”, disse ela.

“No caso da Lu, acho que vale a pena considerar, são preconceitos que a gente não viveu”, comentou Fiuk. A advogada disse que reconhece e acabou sendo interrompida pelo filho de Fábio Júnior no meio da fala. “Reconhecer é uma coisa, estar na pele é outra”, comentou o cantor, passando o pana para Lumena.

“Quando a cicatriz dela machucar você, vai entender o que estou lhe dizendo. Espero que não aconteça”, alertou a confinada do BBB21. “É porque temos cicatrizes muito parecidas”, argumentou o ator. “E ela sabe quais são as minhas? Ela quis me ouvir?”, questionou a paraibana de 31 anos de idade.

“O que tem que falar aqui não é a cicatriz, é como você lida com ela. Ela não lida bem. Ela me machucou com as minhas e nem sonha. Tiveram cenas aqui tão dolorosas para mim. Além de dedo na cara, de grito, eu fiquei três dias sozinha”, continuou Juliette.

“Ela virou para mim e falou: ‘Não pronuncie meu nome!'”, disse a advogada. “Eu nunca gritei com você”, defendeu-se Fiuk. “Não, mas foi bem ríspido”, prosseguiu a maquiadora. “A partir do momento que a sua dor começa a machucar outras pessoas, ninguém é obrigado a aceitar”, explicou a sister.

A participante do BBB21 também lembrou que mesmo Lucas Penteado tendo muitas dores, Lumena não acolheu o ex-brother. “Sabe quem acolheu ele? A Loirinha que as pessoas querem enquadrar como privilegiada”, disse.

+Após boato de traição com Marcos Pitombo, Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi, tem supostas fotos da “banana” vazadas para todo o Brasil; veja

No fim da conversa, Fiuk disse que entende a visão da colega de BBB21 sobre Lumena, mas frisou que não deseja que isso atrapalhe a relação deles, que fizeram as pazes há pouco tempo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.