BBB21

Fiuk e Caio se unem contra Tiago Leifert, chocam o Brasil e levam esporro ao vivo do apresentador

Caio e Fiuk levaram esporro de Tiago Leifert - Foto: Reprodução
Caio e Fiuk levaram esporro de Tiago Leifert – Foto: Reprodução

Fiuk e Caio surpreenderam durante o BBB21 e foram fumar, sendo detonados por Tiago Leifert por não seguirem o rito proposto pelo programa

Como o TV Foco já informou, aconteceu neste sábado (13) mais uma Prova do Anjo do BBB21, que consagrou Projota como o grande vencedor. Além de ter que indicar dois brothers ao monstro e ganhar o benefício de imunizar alguém, o rapper ganhou o maior prêmio dado pelo programa até aqui na temporada, um Fiat Strada Volcano zerinho.

Como em todas as provas, Tiago Leifert é bastante claro quanto ao rito, e não poupa broncas aos brothers sempre que eles fazem algo de errado. Dessa vez, quando todos os brothers já haviam feito a prova, Tiago os chamou para a área externa, onde já estava a última a realizar, Carla Díaz, para finalmente consagrar o resultado.

Brothers foram detonados

Acontece que, em vez de se juntarem aos demais brothers, Fiuk e Caio surpreenderam e foram para mais longe fumar, confrontando assim Tiago Leifert. O apresentador da Globo não gostou nada disso e deu uma bronca daquelas nos dois. “Não é hora para isso, vocês sabem muito bem o ritual”, disparou o famoso para os confinados do BBB21.

Antes da prova, Tiago Leifert explicou a prova para os participantes, que logo viram que um carro era o prêmio disputado, além dos poderes do anjo, é claro. A prova era de memória e os brothers deveriam decorar a sequência de elementos que compõem o SUV, carro da Fiat que será dado para o campeão do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.