Fiuk e Sophia Abrahão fazem sua primeira aparição juntos após reconciliação: “Estamos Felizes”

[caption id="attachment_246628" align="aligncenter" width="560"] Atores fazem sua primeira aparição em público (Foto Agnews)[/caption] Se engana que achou que não tinha mais volta, o casal de atores Fiuk e Sophia Abrahão que haviam rompido o namoro, teriam se reconciliado. Isso porque,…

16/12/2013 21:57

2 min

Continua depois da publicidade
Atores fazem sua primeira aparição em público (Foto Agnews)

Atores fazem sua primeira aparição em público (Foto Agnews)

Continua depois da publicidade

Se engana que achou que não tinha mais volta, o casal de atores Fiuk e Sophia Abrahão que haviam rompido o namoro, teriam se reconciliado. Isso porque, ambos fizeram sua primeira aparição em público juntos. O casal de atores foi ao jantar do Natal do Bem, que aconteceu na Zona sul de São Paulo.

O evento foi promovido por alguns empresários que procuram arrecadar fundos para que no próximo ano, o trabalho beneficente das instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel, Aldeias Infantis SOS Brasil, Projeto Âncora e Instituto Pró-Queimados possam continuar trabalhando.

Continua depois da publicidade

“A gente queria um lugar para contar justamente que não tivesse marketing para neguinho parar de fofocar e neguinho parar de ganhar dinheiro em cima das notas. Deixamos essa surpresa para uma causa bacana. Não vamos entrar em detalhes, mas nós voltamos, estamos felizes, não é, magrela?“, disse Fiuk. Sophia ressaltou que os fãs ainda não sabiam da notícia. “Estamos felizes, isso que importa”.

Fiuk contou também que os dois vão juntar as famílias para comemorar o Natal, em São Paulo. Já Sophia contou que não sabe como será o Ano Novo do casal: “Não sei como será por causa da agenda do Fiuk. Provavelmente, ele terá gravação“. Em outubro, surgiram boatos de que os dois reataram o relacionamento.

Continua depois da publicidade

Vale dizer que recentemente Fiuk deixou a MTV, emissora na qual comandou por alguns o programa “Coletivation” e está escalado para a próxima novela das sete na Globo, “Geração Brasil”, já Sophia segue no papel da jovem Natasha na novela das nove “Amor á Vida”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram