BBB21

Fiuk esnoba Thaís, cancela sentimentos da sister no BBB21 e diz que não quer nada sério: “Longe de mim”

Fiuk esnoba sentimentos de Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk esnoba sentimentos de Thaís no BBB21 (Foto: Reprodução)

Em um desabafo com Juliette no BBB21, Fiuk frisou que não pretende ter uma vida amorosa exposta às câmeras

Não é novidade para ninguém que acompanha o BBB21 que Fiuk conquistou o coração de Thaís Braz antes mesmo de falar com ela. Em meio as investidas da dentista na casa mais vigiada do Brasil, o filho de Fábio Júnior resolveu desabafar com Juliette a respeito do assunto.

Durante o papo que aconteceu no decorrer da madrugada desta quarta-feira, 07, o ator de 31 anos enfatizou para a queridinha do povão que não tem desejo algum de assumir um relacionamento sério com a goianiense.

Apesar da pegação dos dois em algumas festas dentro do reality show da Globo, Fiuk deixou bem claro que não quer ter uma vida amorosa exposta diante às câmeras, na tentativa de esconder a forma que se comporta dentro de um relacionamento.

Na web, a conversa do brother com Juliette e as esnobadas aos sentimentos de Thaís, fizeram o irmão de Cleo ser massacrado pela falta de responsabilidade afetiva. “Cara não quer nada e insiste em pegar ela, vai entender”, “Ele faz a Thaís fazer papel de trouxa”, “Longe de mim um macho desse”, disseram alguns usuários do Twitter.

Fiuk e Thais se beijando no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Fiuk e Thais se beijando no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Preconceito

Antes de entrar no BBB21, Fiuk afirmou que já ouviu muitas críticas no decorrer de sua carreira. Em um podcast intitulado como ‘Eu Mesmo, Fiuk’, ele fez questão de falar sobre o preconceito pelas roupas que usa.

“Mesmo que inconscientemente, lá atrás, desde 2010, tenho essa coisa de usar roupas femininas e tal… E de alguma maneira foi muito ruim na época… É que eu nunca liguei. Quanto mais as pessoas reclamavam, eu falava: “Ah, vou deixar reclamar… Não estou nem aí””, iniciou o participante do BBB21.

“Mas me pegou muito essa opressão até de alguns diretores, de alguns empresários, de gravadora… “Quem é você? Que roupa é essa que está usando? Está maluco? Você é um galã! Você é um homem. Como é que vai usar essa calça, esse vestido?” Então, eu ainda sofro isso”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.