BBB21

Fiuk expõe fora dado em famoso cantor e fala a respeito da sua orientação sexual: “Queria ser”

Fiuk expôs situação com ex-integrante do One Direction (Foto: Reprodução)
Fiuk expôs situação com ex-integrante do One Direction (Foto: Reprodução)

Fiuk afirmou gostar apenas de mulheres, descartando possibilidade de ficar com outro homem

Em papo com alguns brothers no BBB21, Fiuk acabou expondo que já recebeu uma cantada de um ex-integrante do One Direction. O fato aconteceu em uma festa particular que foi promovida pela banda em 2014. O ator então, lamentou o fato de não ter aproveitado melhor a festa. “Queria ser bi”, disse ele, que acabou dando fora no cantor, que por sua vez, não teve o nome revelado por Fiuk.

“Rolaram uns xavecos ‘brabos’ com os caras da banda, mas eu disse que não”, contou o ator. “Sério isso?”, questionou Camilla de Lucas animada. “Pena que eu não gosto”, disparou Fiuk. “É que eu não vou expor nomes, mas rolou muita coisa nessa festa”, continuou o filho de Fábio Junior.

“Eu estava passando, assim, e um deles pegou, me girou e gritou: ‘Uau!’, e eu…”, contou ele, fazendo cara de assustado e dando risada. “Pena que eu não sou bi pra ter dado uns beijinhos”, completou Fiuk. “Teve beijo em mulher?”, perguntou Camilla. “Teve”, respondeu Carla. “Você estava”, quis saber Fiuk. “Não, mas eu sei as fofocas”, disse a atriz.

Na época, vale dizer, Anitta foi apontada como uma das mulheres que ficou com Harry Styles, e Bruna Marquezine foi vista junto com Liam Payne. Manu Gavassi, que na ocasião namorava com Chay Suede, também esteve na festa.

Veja o momento da revelação de Fiuk no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.