Celebridades

Celebridades

Rejeitado no Brasil, Fiuk ganha apoio de famoso cantor internacional e até mutirão: “Meu brother”

Fiuk contou no BBB21 que já se apaixonou pela mãe de amigo (Foto: Reprodução)
Fiuk contou no BBB21 que já se apaixonou pela mãe de amigo (Foto: Reprodução)
Fiuk ganhou grande torcedor no BBB21 - Foto: Reprodução
Fiuk ganhou grande torcedor no BBB21 – Foto: Reprodução

Fiuk não vem fazendo muito sucesso entre os brasileiros no BBB21, mas ganhou um torcedor de peso e internacional por sua permanência

Boninho surpreendeu todo mundo ao convidar o cantor Fiuk para o Big Brother Brasil, programa que passou a apostar em celebridades desde a temporada passada, fazendo um enorme sucesso de início e arrancando uma boa parte da torcida antecipada do público.

Com o tempo, no entanto, Fiuk passou a ser extremamente rejeitado, principalmente por causa do seu comportamento com Juliette, que virou a grande queridinha do público. Mas o que pouca gente sabe é que Fiuk tem um torcedor de peso, e que não é do Brasil.

+Ivete Sangalo tem briga divulgada nos bastidores do axé e é detonada por cantor: “Verdades ditas”

+Viih Tube invade confessionário, faz apelo à produção do “BBB 21” e se desespera: “Eu quero cagar”

+Xuxa, após comunicado ao lado de Junno depois de 8 anos juntos, surge em um desabafo: “Tarde”

Veja também

Trata-se de Jeremy Davis, conhecido por ser baixista da banda Paramore. Ele surpreendeu há algumas semanas ao publicar uma foto de Fiuk anunciando que ele é um dos seus grandes amigos e fazendo até uma espécie de mutirão ao pedir votos para o rapaz no reality de Boninho.

Famoso faz campanha pra Fiuk

“Meu irmão Fiuk está no Big Brother Brasil… Trate de ir votar nesta lenda agora. Sério, um dos melhores de lá é até onde as pessoas vão e estou muito feliz por o resto do Brasil poder aprender sobre o lado dele que eu conheço nos nossos videoconferências semanais de 3 horas”.

Torcida pela vitória

O rapaz ainda falou que essas conferências serão interrompidas pelo fato de ele estar no BBB e ainda tratou de prever a vitória do ator e cantor na competição. “Vamos nos encontrar do outro lado depois de ganhar”, disse ele na legenda de uma foto publicada ao lado de Fiuk.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários