BBB21

Fiuk leva bronca de diretores por usar vestido, se revolta com preconceito e expõe: “Sofro”

Fiuk é criticado por usar vestido (Foto: Reprodução)
Fiuk é criticado por usar vestido (Foto: Reprodução)

Fiuk enfatizou que não é de agora que escuta críticas pela forma que se veste

Antes de entrar no BBB21, Fiuk já havia vivido muita coisa no cenário profissional, e como nem tudo são flores, o filho de Fábio Júnior afirma ter ouvido muitas críticas no decorrer de sua carreira.

Em um podcast intitulado como ‘Eu Mesmo, Fiuk’, o famoso de 30 anos de idade fez questão de contar alguns impasses, dentre eles, a forma de se vestir.

“Eu passei por isso na relação com a roupa. Mesmo que inconscientemente, lá atrás, desde 2010, tenho essa coisa de usar roupas femininas e tal… E de alguma maneira foi muito ruim na época… É que eu nunca liguei. Quanto mais as pessoas reclamavam, eu falava: “Ah, vou deixar reclamar… Não estou nem aí””, iniciou o participante do BBB21.

“Mas me pegou muito essa opressão até de alguns diretores, de alguns empresários, de gravadora… “Quem é você? Que roupa é essa que está usando? Está maluco? Você é um galã! Você é um homem. Como é que vai usar essa calça, esse vestido?” Então, eu ainda sofro isso”, completou o irmão de Cleo.

Na entrevista para entrar no reality da Globo, Fiuk afirmou que escolher os aliados no confinamento seria um grande problema, visto que costuma agir sempre com o coração.

Preconceito no BBB21

Dentro da atração da Globo, o artista de 30 anos enfrentou problemas pela forma que se veste. Na ocasião, Rodolffo massacrou o brother para Sarah e Gil. “Como que leva esse menino (Fiuk) de vestido para as boates em Goiânia?”, questionou. “Ele é famoso, famoso dá para levar”, respondeu a loira.

“Essa é a chance de fazer eles mudarem”, destacou o estudante de economia. “É as chérrima (os gays) vão nele”, criticou o sertanejo. Depois da conversa intrigante, Pocah ficou sabendo de tudo e detonou Rodolffo.

“Esse tipo de brincadeira ofende, machuca e tipo assim, é uma causa… Você ofende a muitas pessoas. E aí, o que acontece lá fora, pessoas morrem por conta de brincadeiras assim. Eu ouvi o que aconteceu. Me doeu, entendeu? Ouvi que você disse”, repreendeu a funkeira, ressaltando que a ‘brincadeira’ não foi nenhum pouco sadia.

Fiuk de vestido no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk de vestido no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.