Fiuk, o playboy Ruy em “A Força do Querer”, avisa: “Tô solteiro”


Ruy se lascou (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk em "A Força do Querer". (Foto: Reprodução)
Fiuk em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)

Fiuk está no papel de sua vida até agora. Vive o playboy Ruy na atual novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela Globo e escrita pela autora Gloria Perez. Apesar dos críticos, que insistem em dizer que ele não está mandando bem, a direção da trama até agora não reclamou.

Embalado pelo reality “Popstar”, Murilo Rosa vai lançar musical sobre a sua carreira

Na tarde desta sexta-feira, 06, o filho de Fábio Jr. (Fiuk) deu entrevista para a repórter Mônica Salgado, do programa “Vídeo Show”, e fez diversas revelações. Falou sobre sensibilidade. “É tão ruim ser sensível hoje em dia porque a galera não é se envolve mais“, disse ele, que se declarou um homem bem sensível.

Christian Chávez opina sobre “novo” RBD e revela que tem projetos para o Brasil

Por fim, Mônica quis saber se o rapaz estava solteiro e ele foi categórico: “Tô solteiro, sim“. Vale lembrar que o rapaz estreou em novelas como protagonista da temporada 2009 de “Malhação”. Depois esteve em “Aquele Beijo”, “Guerra dos Sexos” e “Geração Brasil”.

Veja também

ATRIZ DA GLOBO REVELA DOENÇA

Após “Guerra dos Sexos” (2012/2013), Mayana Moura está de volta às novelas em “Tempo de Amar”, folhetim das 18h da Globo. Na trama de Alcides Nogueira e com direção de Jayme Monjardim, a atriz dá vida à personagem Carolina.

Através das redes sociais, nesta quarta-feira (04), Mayana fez uma revelação que surpreendeu e comoveu os seus fãs. A atriz de 35 anos contou que sofre de um distúrbio psiquiátrico e que chegou a ficar internada algum tempo atrás em virtude crises emocionais. Mayana foi diagnosticada há cerca de um ano com transtorno bipolar tipo 1.

No texto divulgado, a atriz conta que resolveu fazer a revelação e falar abertamente sobre a doença para auxiliar outras pessoas que também sofrem com o distúrbio.

“Há mais ou menos um ano, após uma grave crise de mania, fui internada e diagnosticada com transtorno bipolar tipo 1, e decidi falar sobre isso abertamente hoje para ajudar na luta contra o estigma das doenças psiquiátricas. Quem sabe inspirar pessoas que como eu sofrem com essa doença a procurar um médico e a manter a vida sob controle. Não tem cura, mas tem tratamento e deve ser levado muito a sério. Desejo a todos que sofrem com doenças mentais muita força e responsabilidade de buscar ajuda e fazer seus tratamentos sem interrupções. É possível ser feliz e se sentir bem, quando há tratamento. Se cuidem, se tratem, com amor”, escreveu.

A Doença Bipolar provoca variações fortes de humor, crises repetidas de depressão e algumas manias. O distúrbio não tem cura, mas pode ser tratado. Apesar de ser um problema que envolve questões emocionais, não se trata de uma doença rara no meio artístico. Celebridades de fama mundial, como os atores Jean-Claude Van Damme e Catherine Zeta-Jones, e até a cantora Demi Lovato, sofrem de transtorno bipolar e vivem em tratamento.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.