BBB21

Fiuk propõe casamento para Juliette no BBB21, clima esquenta e participante anuncia condição: “Senta aqui”

BBB21: Juliette e Fiuk esquentam clima de romance (Foto: Reprodução)
BBB21: Juliette e Fiuk esquentam clima de romance (Foto: Reprodução)

No BBB21, Fiuk está interessado em Juliette e participantes realizam casamento

Fiuk segue tentando se aproximar cada vez mais de Juliette no BBB21. Para se ter ideia, durante uma conversa com os colegas, nesta terça-feira, dia 27, o filho de Fábio Jr. confessou que está interessado na favorita do público.

Além disso, os participantes resolveram realizar um casamento entre o cantor e a advogada. Em uma brincadeira, feita na cozinha, Camilla organizou a cerimônia enquanto todos cantavam em coro.

“Vai depender, vai depender, se o Fiuk vai querer, ele aceitou, ele aceitou, tiveram muitos filhos”, disseram os participantes do BBB21. Na sequência, Camilla oficializa o casamento: “Fiuk você aceita casar com a Juliette e ter ela como sua esposa?”

“Que nem diz papai, senta aqui”, responde Fiuk, fazendo referência a música “Senta Aqui” , do seu pai Fábio Júnior. Os brothers do BBB21, então, caem na gargalhada e gritam eufóricos “Senta Juliette”.

“Você aceita casar com o Fiuk e ter ele como seu esposo?”, questiona Camilla de Lucas para a paraibana. Em seguida, Juliette dá risada e responde: “Sem o Gil”. Gilberto também entra na brincadeira e finge interromper o casamento.

Fiuk e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)
Fiuk e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)

Boninho teria avisado Fiuk sobre favoritismo de Juliette

Nas redes sociais, essa aproximação repentina do irmão de Cleo com a queridinha do público virou motivo de pauta. Há quem diga que ele tenha recebido informações privilegiadas do diretor do programa para se aproximar da musa.

Ela já é um sucesso e uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, dentro do confinamento, até algumas semanas atrás, Fiuk não queria nem saber de amizade e muito menos qualquer outra coisa envolvendo Juliette.

Há quem diga que, após a saída de Sarah e Thais, o famoso teria sido chamado três vezes no confessionário enquanto as câmeras foram cortadas. Por causa disso, a torcida da paraibana não estaria comprando muito essa amizade de última hora no BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza