BBB21

Fiuk reclama da produção do BBB21 após levar punição e perder 500 estalecas: “a gente tá no escuro”

Fiuk levou punição após comer banana do grupo VIP (Foto: Reprodução)
Fiuk levou punição após comer banana do grupo VIP (Foto: Reprodução)

Cantor não gostou nada de ter levado punição da produção do BBB21

O cantor Fiuk foi excluído na noite desta última quinta-feira (28), do grupo VIP formado por Nego Di, o líder da semana. Com isso, o ator e cantor foi direto para a Xepa. E antes que a produção mandasse o Kit Xepa para a casa, Fiuk, com fome, pegou uma banana pertencente ao VIP e acabou perdendo 500 estalecas.

Ao ouvir o som de atenção e vendo a quantidade de estalecas que perdeu, o filho de Fábio Júnior ficou bastante chateado. Os demais participantes correram para ver o que havia acontecido e Fiuk explicou, dizendo que não estava no reality para passar fome.

+Eduardo Costa, após ser chamado de gay, se assume de vez e tem namoro secreto com policial descoberto

“Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome”, disse ele, que ainda reclamou da produção do reality: “Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais”.

AUSÊNCIA DE FÁBIO JÚNIOR

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), em papo com Karol Conká e Lumena, Fiuk acabou falando sobre o bullying sofrido por ele durante a sua infância na escola. E falou ainda sobre a ausência do seu pai durante a sua infância.

+BBB21: Neymar aponta manipulação em prova do líder: “Projota bateu primeiro”

“Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muita coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as piores notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola”, relembrou Fiuk.

“Nesse ponto minha mãe, parece que ela… ela lutou muito por mim. ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim”, continuou ele, que em seguida, caiu no choro.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

“Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, continuou Fiuk, que atualmente tem uma relação boa com o pai, que é bastante presente em sua vida.

Fiuk revela a ausência do pai em sua infância (Foto: Reprodução)
Fiuk revela a ausência do pai em sua infância (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.