BBB21

Fiuk tem crise de choro no BBB21, precisa ser acudido e saída da casa gera desespero: “Ele vai pedir pra sair”

Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)
Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)

Fiuk teve crise de choco no BBB21 e fãs se preocupam

O BBB21 mal começou, mas os brothers e sisters já estão com os nervos à flor da pele. Fiuk, aliás, acabou surpreendeu ao ter crise de choro.

Nesta quarta- feira, 27 de janeiro, Fiuk, ao lado de outros brothers da casa, se maquiaram em uma brincadeira que acabou não agradando muito a Lumena.

+Eliana tem morte de filho aos 47 e faz desabafo brutal com desabafo, após anúncio com marido: “Vão errar com você”

Os meninos passaram blush, batom e sombra, como se fosse no Carnaval. Mas, Lumena, que é bissexual e ativista, disse querer conversar com Caio, de quem partiu a ideia, sobre o assunto. Ela comentou que isso desvalida a identidade e também a existência das pessoas que são gays e trans e usam a maquiagem como forma de identificação e arte.

Fiuk, ao ver uma nova perspectiva sobre a brincadeira, não escondeu a sua tristeza e caiu no choro ao pensar que estava desrespeitando as pessoas. Ele então pediu que a atriz Carla Diaz, sua amiga de longa data, para lhe ajudar a tirar a maquiagem. “Eu me sinto muito mal de ter participado disso e ter ofendido qualquer pessoa de qualquer maneira”, disse ele.

Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)
Fiuk caiu no choro no BBB21 (Foto: Divulgação)

Cantor não segura a emoção

+Carla Cecato abre o jogo sobre morte do filho, revela trauma e desaba após relato avassalador: “Pior dia”

Ainda em seu relato, Fiuk comentou: “Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hetero, privilegiasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu”, continuou Fiuk.

+Ex de Gusttavo Lima quebra silêncio e expõe terror que passou ao lado do cantor: “Tenho ódio e ranço dele”

Caio também ficou preocupado com a possibilidade de ser ‘cancelado’ após a brincadeira. “Eu venho de um meio muito diferente do seu – nem melhor, nem pior, mas muito diferente. Eu venho de um meio de machismo extremo. Extremo! Eu sei que tem três pessoas na minha terra que não vão olhar mais na minha cara por eu ter usado maquiagem”, disse ele.

Nas redes sociais, os fãs se mostraram preocupados. “Coitado do Fiuk”, comentou um. “Ele vai pedir pra sair”, disse outro. “A Lumena tá muito chata”, disse mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.