Celebridades

Celebridades

Fiuk vira piada após surgir como Harry Styles no Domingão Com Huck: “Vergonha”

Fiuk virou piada ao surgir de Harry Styles no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)
Fiuk virou piada ao surgir de Harry Styles no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

Ex-BBB foi bastante criticado devido a sua performance de Harry Styles no Show dos Famosos

Na noite deste último domingo (17), o cantor Fiuk acabou sendo duramente criticado pelo público ao se apresentar caracterizado de Harry Styles. Acontece que o cantor não apresentou um bom desempenho.

Apesar disso, Fiuk conseguiu uma nota de 9,9 pontos dos jurados. Mas, por meio das redes sociais, ele recebeu diversas criticas. Na oportunidade, ele escolheu a canção Watermelon Sugar para a sua performance, utilizando até de lentes de contato para reproduzir os olhos verdes do artista britânico.

A interpretação de Harry Styles, ainda assim, não agradou os fãs do ex-integrante da boyband One Direction. As criticas, foram, em sua grande maioria, em relação ao timbre do cantor. A voz de Fiuk parece que não convenceu mesmo os internautas, uma vez que não se assemelhou a de Harry Styles.

Por meio das redes sociais, a enxurrada de críticas foram muitas: “Que mico, Fiuk”, “Vergonha alheia”, “Pare com isso”, são algumas delas.  Teve os que foram ainda mais longe: “Fiuk cantando música do Harry Styles isso é uma humilhação para o entretenimento brasileiro” e “Meu Deus, coitado do Harry… Fiuk deveria ter escolhido a música depressiva dele”, foram os mais pesados.

PRIMEIRA PERFORMANCE

Essa, vale dizer, não foi a primeira vez que o cantor sofre criticas no Show dos Famosos. Quando fez a performance de Amy Winehouse, Fiuk enfrentou até mesmo uma crise de ansiedade. Ele desabafou sobre o acontecimento. “Foi meio punk, [como] tive poucas vezes na minha vida”, revelou ele.

Veja também

“Vou confessar um negocinho para vocês também. Ontem, não parece nesse rostinho, mas dei um P.T.zinho [diminutivo da sigla de ‘perda total’], fazia muito tempo que não passava por isso. Sem zoeira, falando sério, tive uma crise de ansiedade”, relatou Fiuk, que em seguida, tranquilizou os fãs: “Graças a Deus, está tudo bem e deu tudo certo. Vamos falar que foi só um P.T.zinho”.

Fiuk caracterizado de Harry Styles (Foto: Reprodução)
Fiuk caracterizado de Harry Styles (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários