Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Fiz o melhor que pude”, diz Sandra Annenberg ao oficializar separação e se despedir em textão

Sandra Annenberg usou as redes sociais para parabenizar filha (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg usou as redes sociais para parabenizar filha (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg usou as redes sociais para parabenizar filha

Sandra Annenberg encantou ao falar da sua filha Eliza nas redes sociais. A declaração vem depois dela falar no dia das mães que ela estava se separando da herdeira. O motivo é que a jovem chegou a maioridade e seguiria seu caminho só.

Mas, como boa mãe, Sandra Annenberg fará questão de está nesse processo. Comemorando os 18 anos da filha, que é fruto do seu casamento com Ernesto Paglia, a jornalista causou encanto nos seus seguidores, aliás, muito mais que encanto.

“Elisa, minha vida. Quando brindamos, dizemos: Le Chaim ! Em Hebraico, Chaim significa Vida e também corresponde ao numero 18. Neste 18 de Julho você faz 18 Anos ! Te desejo tudo de melhor e mais lindo em dobro !
Um brinde à sua nova vida, minha filha ! Te amo mais ! Te amo sempre !”, disse Sandra Anneberg.

Além disso, a declaração de Sandra Annenberg deixou os fãs emocionados. Vários seguidores comentaram e ainda desejaram felicidades para Eliza nesse novo ciclo.

JORNALISTA ENTENDE MOMENTO DE DESPEDIDA DA FILHA

No Instagram, Sandra Annenberg se declara para a filha (Foto: Reprodução)
No Instagram, Sandra Annenberg se declara para a filha e como resultado encantou (Foto: Reprodução)

Sendo assim, no Instagram, a jornalista fez uma declaração de dia das manhãs e comentou sobre a necessidade de crescimento da filha. “Dei o melhor de mim, fiz o melhor que pude e me tornei um ser humano muito melhor ! Ver que o outro ser vai formando a própria personalidade, os próprios gostos, as próprias verdades. E vai se descolando de vc… e vai se arriscando, e vai ensaiando o bater de asas …”, disse ela em um trecho.

Veja também

Aliás, Sandra Annenberg se mostrou preparada para a separação: “Hoje foi um dia muito especial porque vejo que minha filha está pronta pra voar. Quem vai precisar de colo serei eu … Vai filha, voa ! Ganha o mundo ! Estarei sempre aqui, em todas as suas aterrissagens, pronta pra te amparar”.

Mas, ela ressaltou que estará lá quando Eliza precisar. “Sim, esse é o maior amor do mundo ! Ser mãe dói, mas é bom. Vai entender… Aproveito pra desejar a todxs mães todo o amor deste mundo ! E deixo meu abraço a todxs q não podem ter suas mães ou seus filhxs por perto. Tenham a certeza que elxs te amam, seja lá onde estiverem !”, finalizou Sandra Annenberg.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários