Celebridades

Celebridades

Vida de Guguzinho, segredo dos bastidores e flagra de Silvio Santos: Dani Boy entrega tudo o que viveu com Gugu

Guguzinho, conhecido atualmente como Dani Boy, ao lado de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/SBT)
Guguzinho, conhecido atualmente como Dani Boy, ao lado de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/SBT)

Dani Boy, conhecido como Guguzinho na infância, revelou como eram os bastidores do trabalho que exercia ao lado de Gugu na infância

Dani Boy retornou aos holofotes após a morte de Gugu Liberato, no fim de 2019, e relembrou com carinho os tempos que viveu como o Guguzinho, na infância. O artista, que possui 27 anos hoje, foi tirado do “Domingo Legal”, do SBT, no início dos anos 2000, mas nunca deixou de lembrar do comunicador e dos bastidores daquilo que sempre foi uma verdadeira brincadeira.

Em fevereiro do ano passado, o cantor usou as redes sociais para colocar um fim em comentários maldosos que fizeram sobre Gugu nas redes sociais. O sertanejo pediu que parassem de fazer insinuações de coisas que nunca aconteceram na sua infância e dedicou a sua mensagem a “curiosos em em busca de algo para causar”.

Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Dani Boy contou que não teve um contato próximo com Gugu quando deixou o SBT e todos os compromissos artísticos que tinha na época. O famoso garante que o veterano sempre foi uma pessoa discreta e extremamente profissional: “Na verdade não tínhamos tanto contato nem no período em que eu fiquei no programa. O Gugu era um cara mais na dele, mais reservado”, disse.

Veja também

Gugu Liberato e sua sósia, Dani Boy. Foto: Reprodução
Gugu Liberato e o Guguzinho (Foto: Reprodução/SBT)

Mais um detalhe triste sobre a morte de Gugu tem a ver com o último contato entre o famoso e Guguzinho. Dani Boy revelou que dois dias antes da fatalidade entrou em contato com o veterano para obter um vídeo com depoimentos dele que seria usado no DVD de lançamento do artista no sertanejo. “Ele ficou de fazer a barba e disse que mandaria em alguns dias…”, lamentou.

MUITAS MEMÓRIAS

Na entrevista ao TV Foco, Dani Boy entregou que guarda com carinho as lembranças das brincadeiras nos estúdios do SBT, principalmente onde eram gravados os maiores sucessos da emissora, como a “Casa dos Artistas”, o programa de humor da Filó e do Ratinho. O rapaz já até chegou a ser flagrado chutando bolas do sorteio do Baú do Felicidade por Silvio Santos.

DETERMINAÇÃO JUDICIAL

O cantor foi retirado da produção do “Domingo Legal” por uma determinação da Justiça, que exigiu que ele estudasse e não dedicasse a infância ao trabalho no SBT. Com a sua saída, foi difícil retomar a carreira, mas agora o artista possui muito sucesso no mundo da música.

Dani Boy atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Boy atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Dani Boy

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários