Notícias

Notícias

Flagra de substância branca com senador durante defesa de Dilma repercute na internet

(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante a transmissão da defesa de Dilma Rousseff (sessão do impeachment), as câmeras de transmissão da TV Senado flagraram um ato que está dando o que falar nas redes sociais.

A polêmica gira em torno de um ‘saquinho suspeito’ que foi visto na mão de um parlamentar. O produto parece conter um pó branco dentro.

O vídeo começou a circular por volta das 17h. Muitos internautas começaram a suspeitar possíveis nomes. Entre eles, o do senador Aécio Neves. Confira:

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários