Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

Textor demorou e Landim não perdeu tempo: Flamengo arma contratação de joia da gringa de R$ 8 milhões

Tite, atual técnico do Flamengo (Foto: Reprodução, CNN Brasil)
Tite, atual técnico do Flamengo (Foto: Reprodução, CNN Brasil)

Flamengo quer um reforço de peso

O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por time promete ser uma das mais consistentes em 2024 na disputa por títulos. Para isso, Landim e companhia estão tentando montar um elenco muito forte e competente.

A ideia da diretoria do Flamengo é colocar o terror nos times rivais. Para isso, o time quer encontrar algumas peças que são importantes. A primeira delas é contratar um lateral-direito após a saída de Matheuzinho, que rumou esta semana para o Corinthians, em um empréstimo até o fim deste ano.

As opções do elenco de Tite, segundo informou o Bola VIP, é Varela e Wesley. O primeiro saiu na frente e fez uma boa partida contra o Audax Rio, na estreia do Campeonato Carioca. Wesley ainda tem sondagens da Europa e pode ser vendido. Assim, o Flamengo não desistiu de um novo nome.

Matheuzinho é o lateral-direito do Flamengo que será emprestado ao Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Matheuzinho é o lateral-direito do Flamengo que será emprestado ao Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

A ideia de Tite é aproveitar mais o futebol de Varela. O uruguaio terá a chance de mostrar seu desempenho nesta temporada, com uma sequência maior e tendo o respaldo do seu treinador, haja vista que isso é muito importante. Entretanto, o clube cogita contratar um novo reforço direto do Boca Juniors.

Qual é a opção do clube?

De acordo com informações do portal argentino El Crack Deportivo, o CRF está inclinado para contratar Luis Advíncula, lateral-direito do Boca Juniors. Ele foi um dos destaques da final do Boca Juniors na Libertadores da América. Vale lembrar que o Botafogo chegou a fazer uma proposta pelo craque.

Veja também

Luis Advíncula do Boca Juniors interessa o Botafogo (Foto: Divulgação)
Luis Advíncula do Boca Juniors interessa o Botafogo e o Flamengo (Foto: Divulgação)

Entretanto, o Botafogo não gostou da quantia oferecida. Vale lembrar que defensor tem muio interesse de jogar no futebol brasileiro e seus agentes tentam fazer de tudo para convencer Riquelme e aceitar o negócio. Com o Flamengo agora na parada, John Textor pode tomar um famoso chapéu.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: