Polêmicas

Polêmicas

Flamengo coloca comentarista da Globo na “geladeira”

O comentarista Juninho Pernambucano não pode mais comentar partidas do Flamengo em 2017. (Foto: Divulgação)

Futebol é uma coisa muito séria e que envolve gente muita nervosa. A diretoria do Flamengo acabou de vetar mais um jornalista da Globo do núcleo de esportes. Dessa vez conseguiram colocar um comentarista de partidas de futebol na “geladeira”.

+ Ator casado de Pega Pega xaveca e ganha beijo de atriz da novela O Outro Lado do Paraíso em festa

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ex-jogador Juninho Pernambucano não comentará mais partidas do time carioca neste ano. A diretoria não gostou de ouvir o global criticar o goleiro do time e fazer vistas grossas ao anti-jogo do jogadores do Fluminense, na partida FlaxFlu.

Vale lembrar que o Flamengo já tinha feito a Globo vetar um jornalista, dos jornais O Globo e Extra, de fazer perguntas para o técnico Reinaldo Rueda durante uma coletiva de imprensa. Mas engana-se quem pensa que só o Flamengo tem esse poder em cima dos veículos de comunicações, outros grandes times agem da mesma maneira.

JOGADOR DO PALMEIRAS TEM NUDES VAZADOS:

Veja também

Quem já sofreu ao ter um nude, foto completamente nu, divulgado sabe como é difícil superar e contornar toda essa situação depois. O arrependimento bate, a vergonha aumenta e as inúmeras piadinhas ficam constantes na vida. O alvo da vez é o novo lateral do Palmeiras.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, vazaram fotos do jogador Diogo Barbosa, de 25 anos. Nas imagens ele aparece deitado em uma cama de hotel bem a vontade. As fotos foram feitas pelo aplicativo Snapchat e mostram direitinho o íntimo do rapaz.

O que vem chamando a atenção, além do atributo do jovem, é a barriga trincada e o belo sorriso. A pessoa que enviou as fotos preferiu se manter no mais absoluto sigilo, mas não fica difícil para Diogo descobrir quem foi o seu “inimigo”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários