Adeus Gabigol: Flamengo não renova com o atacante e craque se arma para assinar com rival

17/06/2024 às 9h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Gabigol em primeiro treinamento do Flamengo após 36 dias afastado — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Gabigol se arma para assinra com outro gigante após o Flamengo falar ‘não’ para ele aidna em 2024

Desde que chegou no Flamengo em 2019, Gabigol é sem sombra de dúvidas um dos maiores ídolos da história do Rubro-Negro. Mas parece que seus dias estão cada vez mais contados na Gávea.

O contrato de Gabigol com o Flamengo, vai até o fim da próxima temporada, ou seja, fim de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabigol lamenta chance perdida em Flamengo x Ceará — Foto: André Durão / ge
Gabigol lamenta chance perdida em Flamengo x Ceará — Foto: André Durão / ge

Mas há alguns meses, o Staff do camisa 10 se reuniu com a alta cúpula do Flamengo para iniciarem as renovações, mas depois de alguns impasses por ambas as partes, a nogociação acabou estagnando.

Aind na temporada passada, Gabigol acabou perdendo a titularidade devido ao seu baixo desempenho dentro de campo, ao longo de 2023, o camisa 10 marcou “apenas” 20 gols, número bem abaixo comparado aos anos anteriores do atacante, com isso acabou perdendo o lugar para o atacante Pedro.

Continua após o Veja Também

Veja também

Estando bem em baixa no Rubro-Negro, boa parte da torcida pede a não renovação contratual do camisa 10, e sim a saída do atleta. Para muitos da Nação, a paciência com Gabigol já acabou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo diante de tudo isso, Gabigol sinalizou que deseja renovar com o Flamengo, desde que seus pedidos sejam aceitos, o que a diretoria não vê com bons olhos.

Para renovar seu contrato, Gabigol teria pedido um salário de R$2 milhões por mês, o que não agradou nada a alta cúpula do Flamengo, pois entendem esse valor exagerado, por isso a negociação estagnou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal ‘Sou Rubro-Negro de Coração’, Gabigol já estaria inclinado à considerar uma saída do Gávea já na próxima janela de transferência.

Gabigol lamenta em Flamengo x Bolívar — Foto: André Durão / ge
Gabigol lamenta em Flamengo x Bolívar — Foto: André Durão / ge

A fonte afirma, que Gabigol já teria dado o sinal de positivo para seus agentes procurarem novos ares, principalmete no mundo exterior.

Quantos títulos Gabigol tem no Flamengo?

Os troféus de Gabriel Barbosa são: dois Campeonatos Brasileiros, de 2019 e 2020; duas Libertadores, de 2019 e 2022; duas Supercopas do Brasil, 2020 e 2021; uma Recopa Sul-Americana, de 2020; uma Copa do Brasil, de 2022; e três Campeonatos Cariocas, 2019, 2020 e 2021.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

flamengo
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.