EITA

Golpe no Palmeiras: Flamengo coloca o rabo entre as pernas e Tite engole o retorno oficial de Gabigol

08/07/2024 às 15h25

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo - Montagem Tv Foco

Flamengo coloca o rabo entre as pernas ainda em 2024 e faz Tite engolir o retorno oficial de Gabigol

A novela Gabigol, Flamengo e Palmeiras parece não ter fim. Mas na manhã desta segunda-feira (08), uma notícia chegou voando para Tite que teve que acatar a decisão da diretoria em ter o retorno do camisa 99. 

Gabigol não esteve presente nos últimos três jogos do Flamengo, por opção da comissão técnica, juntamente com a diretoria do Rubro-Negro. Nas partidas diante do Cruzeiro, no Maracanã, Atlético-MG, em Minas Gerais e Cuiabá também no Maracanã, Gabigol assistiu da arquibancada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite de sábado (06), o Flamengo recebeu o Cuiabá, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou empatando em 1 a 1, em pleno Maracanã, tomado por torcedores flamenguistas. 

Com o empate, o Rubro-Negro viu o Palmeiras e o Botafogo encostarem na sua liderança, e agora, a diferença do Mengão para os demais é de apenas 1 ponto. O gol da partida diante do Dourado, foi marcado pelo atacante Pedro, que já é o artilheiro do Campeonato, com 7 gols marcados. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Agora, Tite está preparando o seu time para enfrentar o Fortaleza, também no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na próxima quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para esse confronto, Tite terá o retorno de Gabigol. E essa notícia caiu como bomba em Abel Ferreira, no Palmeiras. Isso porque, segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, o clube paulista está tentando a contratação do camisa 99 ainda para este ano. 

Mas caso Gabigol jogue 7 partidas com o Flamengo no Brasileirão, a contratação de Gabi no Palmeiras, terá que ser apenas em 2025. Isso porque, depois de um jogador jogar sete partidas por uma equipe no campeonato local, ele não pode atuar na mesma competição por outro clube. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste brasileirão, Gabigol já atuou em cinco oportunidades, ou seja, se atuar em mais duas, ele não poderá defender as cores do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2024. 

No flamengo desde a temporada de 2019, o atacante conquistou os seguintes troféus: dois Campeonatos Brasileiros, de 2019 e 2020; duas Libertadores, de 2019 e 2022; duas Supercopas do Brasil, 2020 e 2021; uma Recopa Sul-Americana, de 2020; uma Copa do Brasil, de 2022; e três Campeonatos Cariocas, 2019, 2020 e 2021.

Quando o Flamengo foi fundado?

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado homônimo. Fundado no bairro do Flamengo para disputas do esporte remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

flamengo
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.