Flamengo gera CHOQUE geral HOJE e encaminha contratação de craque
Mesmo à 5 pontos do líder Palmeiras, o Flamengo segue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro para tentar salvar o ano de 2023.
Mesmo com possibilidade de título ainda em 2023, a alta cúpula formada por Rodolfo Landim e Marcos Braz, juntamento com o técnico Tite já estão de olho também na próxima temporada, e trabalham com o acerto de um meia que está se destacando muito no Campeonato Brasileiro e tem uma multa rescisória de milhões.

Segundo o Portal ‘Fla Lusquinhos’, o Flamengo tem como certo a volta do jovem e promissor jogador, Matheus Gonçalves de 18 anos que nesta atual temporada vem defendendo as cores do RB Bragantino e tem se destacado muito na ponta direita do time de Pedro Caixinha.

O Rubro-Negro não pensa em negociar Matheus Gonçalves com o clube paulista, pois acredita que ele possa ser uma peça muito importante para Tite em 2024.
O RB Bragantino tinha o desejo de permanecer com o jogador, mas para isso precisaria desembolsar uma bolada aos cofres do Flamengo. A multa rescisória do jogador de 18 anos é de 100 milhões de euros, ou seja, R$526 milhões na cotação atual, valor completamente impossível para qualquer clube, não só do Brasil, como de toda a América do Sul.
Veja também

Decisão de Landim e nação chora: Flamengo volta atrás sobre Bruno Henrique e desfecho de contrato aterroriza

Mãe de Santo faz previsão sobre Tite no Flamengo em 2024 e crava mês e DESFECHO revelador

Malas prontas às Arábias e chapéu em Tite: Jorge Jesus se arma por joia do Flamengo para dupla com Neymar
Matheus Gonçalves tem se destacado tanto, que vem chamando a atenção também do exterior, em setembro de 2022, o jovem atacante foi destacado pelo jornal inglês ‘The Guardian’ como uma das 60 maiores promessas do Mundo, nascidas em 2005.
Quando Matheus Gonçalves chegou no RB Bragantino?

O jovem atacante de 18 anos chegou ao Massa Bruta em agosto deste ano, por meio de um empréstimo de seis meses, sem passe fixado para uma eventual compra, como citado a cima.