EITA

R$ 136 milhões: Braz apela por volta triunfal para substituir Gabigol e Flamengo é ESNOBADO por outro gigante


Flamengo quer retorno de joia para o lugar de Gabigol - Montagem Tv Foco

Marcos Braz quer volta de substituto de gabigol no Flamengo

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz não perde mais tempo e quer a volta triunfal de joia do Rubro-Negro para ser o grande substituto de Gabigol, que está com os dias contados no Rio de Janeiro. 

Como todos já sabem, Gabigol segue com o seu futuro indefinido, e cada vez mais longe do Flamengo, isso porque seu contrato com o Rubro-Negro, se encerra no mês de dezembro de 2024, e até o momento não chegou em um acordo com a alta cúpula do Flamengo para acertarem uma renovação, além disso o camisa 10 acabou perdendo muito espaço no time titular com a chegada do técnico Tite, que já deixou claro que não conta com o atacante em seu elenco já este ano. 

Gabigol, jogador do Flamengo – Foto: Reprodução, Nação Flamengo

Segundo informações do portal Flazoeiro, o Flamengo tem interesse na volta de Reinier no meio deste ano. O jovem de 22 anos de idade pertence ao Real Madrid, da Espanha, onde tem contrato até 2026, mas nunca jogou pela equipe principal do gigante espanhol, atualmente ele acumula passagens por Girona, da Espanha, Borussia Dortmund, da Alemanha e atualmente defende as cores do Frosinone, da Itália. 

Mesmo com o interesse do Flamengo em repatriar o jogador, ele dá preferência por uma permanência no Velho Continente, para tentar uma nova oportunidade de jogar no Real Madrid, principal, clube onde sempre sonhou em jogar.

Reinier comemora gol e vitória em estreia pelo Frosinone, no Campeonato Italiano — Foto: Divulgação

Quais os números dele com o Mengão?

Reinier Borussia Dortmund — Foto: Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images

Reinier disputou poucas partidas oficiais com a equipe principal do Flamengo, foram apenas 15 jogos, com seis gols marcados e duas assistências distribuídas, além de dois títulos, o Campeonato Brasileiro e a CONMEBOL Libertadores de 2019. No começo de 2020, o Real Madrid desembolsou cerca de R$136 milhões para ter Reinier, que era considerado uma das grandes promessas do futebol mundial na época. 

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: