Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Adeus craque e chegada de reforço: Flamengo sofre as 2 maiores viradas de 2024 em menos de 48 horas

Tite monta elenco do Flamengo para 2024 (Foto: Divulgação)
Tite monta elenco do Flamengo para 2024 (Foto: Divulgação)

Flamengo tem duas viradas para 2024

O Flamengo está promovendo verdadeiras mudanças nesse começo de 2024. E duas delas envolvem um adeus a um craque que fez história e outra, a chegada de um grande reforço.

Primeiro, vamos falar sobre a dinâmica do Flamengo em 2024. Após um ano sem nenhum título, mesmo tendo uma das maiores folhas salariais do país, o time mostra que quer um parâmetro diferente. Sob o comando de Tite, o time vem para disputar os principais títulos.Presidente Landim e técnico Tite - (Foto: Reprodução / Internet)

ADEUS CRAQUE

Além de fazer contratações e dispensar outros craques, o Flamengo também mudou em seu setor esportivo. Conforme informações do Uol, Gabriel Skinner, que era supervisor de futebol, foi demitido.

CHEGADA DE REFORÇO

Veja também

Além disso, o time da Gávea também mudou o gerente do seu departamento de futebol. O novo gerente da pasta é Luiz Carlos Azevedo, que era gerente da base. Além disso, o clube escolheu Carlos Noval para acumular as gerências de transição e mercado, além da base.

O QUE ACONTECEU?

Para quem não sabe, todas essas mudanças começaram após Fabinho Soldado se transferir para o Corinthians. Ele era o gerente de futebol e por conta disso, o clube repaginou o setor.

O gerente de futebol Fabinho Soldado - Foto: Internet
O gerente de futebol Fabinho Soldado – Foto: Internet

QUAL O PATROCÍNIO MILIONÁRIO ANUNCIADO?

Enquanto o elenco ainda aguarda chegadas, na parte financeira o Flamengo tem um super presente para a torcida. Isso porque, conforme informações do GE, o clube fechou o novo patrocínio master. E o nome da vez é o da empresa de apostas esportivas Pixbet, que vai pagar R$ 170 milhões por dois anos de contrato para exibir sua marca nos times de futebol masculino e feminino e também no de basquete. Já o Banco BRB, que antes ocupava o espaço, passará para a omoplata por R$ 6,2 milhões durante três meses.

Flamengo fechou com a PIXBET (Foto: Divulgação)
Flamengo fechou com a PIXBET (Foto: Divulgação)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

flamengolandim

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]