Esportes

Flamengo x Grêmio: saiba como, horário e onde assistir ao jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão

Onde assistir Flamengo e Grêmio (Foto: Reprodução)
Onde assistir Flamengo e Grêmio (Foto: Reprodução)

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, valendo pela quarta rodada do campeonato brasileiro de 2020.

Nesta quarta-feira 19, Flamengo e Grêmio entram em campo às 19h15, para se enfrentar em uma partida valendo pela quarta rodada do Brasileirão 2020, em um jogo que ocorrerá no Maracanã.

+Após pedir demissão da Globo, apresentador fala tudo e expõe perseguição que sofreu de colega famosa: “Lacra pra caramba”

+ Audiência 18/8: Luiz Bacci arrebenta na Record, novelas infantis brilham no SBT e Globo é campeã sem concorrência

Aos que desejam acompanhar o clássico em tempo real, é bom ficar sabendo que o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga, ou seja, não passará na Globo. Já quem quer assistir online, deve ir ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Ao torcedor que é assinante da Premiere, é possível fazer o uso dos dados da operadora e logar na versão online do pay-per-view. Caso não tenha o canal fechado na televisão, a compra dele pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90.

No momento, o Flamengo perdeu o técnico Jorge Jesus, que foi substituído pelo catalão Domènec Torrent. Já o Grêmio não conta mais com Everton Cebolinha, grande estrela do time nas últimas temporadas. Por ironia do destino, Jesus e Everton agora estão juntos, ambos no Benfica, de Portugal.

Ocupando a sexta colocação na tabela do Brasileirão 2020, o Grêmio até o momento está invicto, com uma vitória e dois empates. Já o Flamengo, 12º colocado, perdeu as duas primeiras partidas, mas venceu na última rodada, contra o Coritiba.

+Edu Guedes chega causando na Band, vira pedra no sapato de Mariana Godoy e faz apresentadora perder espaço no canal

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Rodrigo caio, Léo Pereira, Filipe Luís, João Lucas; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel – técnico: Domènec Torrent.

Grêmio: Vanderlei; Pedro Geromel, Kannemann, Orejuela, Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza – técnico: Renato Gaúcho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.