Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra engorda por conta de separação e figurinos de novela não entram mais: “Roupas não fecham”

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra falou sobre a volta da novela e brincou com problema no figurino (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra falou sobre a volta da novela e brincou com problema no figurino (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra falou sobre a volta da novela e brincou com problema no figurino

Flávia Alessandra se reuniu com parte do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, em uma coletiva virtual, para poder falar da volta da novela. A Globo sentenciou a volta da trama ao horário nobre da emissora e os atores falaram de como foi receber a notícia.

Flávia Alessandra, que vive Helena na trama das 19h e foi obrigada a se separar de sua personagem após a Globo decretar pausa na novela, falou que se surpreendeu com o aviso de volta: “Eu estava com as minhas filhas quando o Daniel (Ortiz) me ligou, e eu achei que era uma pegadinha. Ele falou que eu tinha que gravar umas cenas porque a novela ia parar. São 32 anos de Globo e eu nunca parei uma novela, mas achei providencial quando a Globo parou para proteger os funcionários”.

Ela ainda contou que devido a quarentena, ganhou uns quilos a mais e isso dificultou na hora de vestir os looks curtos de sua protagonista Helena. “Engordei cinco quilos nos meses em que fiquei aqui. Várias roupas não fechavam, calças… Era a minha maior preocupação. Eu disse: ‘preciso de uma prova de roupa urgentemente’!”, contou Flávia Alessandra.

Para quem não se lembra, o enredo da personagem de Flávia Alessandra roda em torno dela sofrer pela morte de seu marido e filha no passado. Ela não sabe que ambos estão vivos e que a história da tragédia é uma armação de seu atual marido.

Helena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários