Flávia Alessandra estará em nova novela de Walcyr Carrasco na Globo
A atriz Flávia Alessandra fará o novo trabalho do autor Walcyr Carrasco na Globo. Depois de protagonizar “Caras & Bocas”, ela será uma das atrizes principais de “Dinossauros e Robôs”, que poderá ter seu nome alterado para “A Idade da Pedra”.

Depois de “Caras & Bocas”, atriz estará em nova novela de Walcyr Carrasco
Divulgação
De acordo com o jornal O Estado de SP, Flávia Alessandra será uma androide perfeita na novela. A inspiração para a personagem é o filme “Blade Runner”.
Ainda segundo a publicação, o diretor Rogério Gomes está tentando convencer o ator Mateus Solano a ingressar no elenco da trama. Caso aceite, ele será par romântico da atriz.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br