Flávia Alessandra

Flávia Alessandra chuta o balde, escracha intimidade em público e falta de sexo com Otaviano Costa: ‘Pesadelo’

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados (Reprodução)
Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados (Reprodução)

Em entrevista, Flávia Alessandra abriu o jogo e expôs intimidade sexual com o marido, Otaviano Costa, durante o isolamento social

Se para famosos como a cantora Preta Gil a pandemia do novo coronavírus significou um aumento significativo em sua rotina de sexos com o marido, o mesmo não aconteceu com a atriz Flávia Alessandra e o marido, o apresentador Otaviano Costa. Em entrevista à atriz Ingrid Guimarães, para o programa “Além da Conta”, no canal pago GNT, a mãe de Giulia Costa relatou falta de sexo no começo do isolamento social.

À Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra confidenciou que, sim, no começo da pandemia no Brasil, que impôs a quarentena aos brasileiros em meados de março, sua rotina de sexo com Otaviano Costa teve uma queda significativa, e explicou por quê.

+A pedido da Globo, juiz determina arrombamento da casa de famoso por dívida de 60 milhões: ‘Má-fé’

+Fina Estampa: resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 10 de setembro

“No início reduziu muito porque a Giulia [Costa, primogênita da atriz, de 20 anos] também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia [de 9 anos, do casamento com Otaviano Costa] estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo”, relatou a contratada da Globo.

Agora, porém, a realidade é outra e Flávia Alessandra garantiu que conseguiu voltar à normalidade em sua vida sexual com o marido, muito graças à chegada das férias escolares e ao fato de que suas duas filhas, Giulia Costa e Olivia, passaram a dormir juntas.

“As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!”, contou a atriz. “É engraçado que aqui é aquilo de ‘cadê elas?’ Estão no quarto assistindo filme. Então é agora”, completou Otaviano Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tomando meus bons drinks 🍹

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

PRETA GIL AUMENTOU FREQUÊNCIA DE SEXO

Em recente entrevista à apresentadora Sabrina Sato para o quadro “Cada um no seu banheiro”, atração do canal do YouTube da japonesa, a cantora Preta Gil revelou que, durante esse período de isolamento social, ela e o marido, Rodrigo Godoy, têm aproveitado para transar… ao contrário da atriz da Globo que precisou esperar as férias escolares das filhas para poder “brincar” um pouco mais com Otaviano.

“Passamos muito tempo aqui sem ninguém. Chega uma hora que você já viu todos os filmes, todas as séries, então vai transar”, contou Preta Gil.

FLÁVIA ALESSANDRA DIZ QUE ABANDONOU A DIETA

Se a quarentena atrapalhou a vida sexual da atriz da Globo, o isolamento social provocado pela covid-19 também impactou em sua alimentação, mais precisamente em sua dieta para manter o corpo em forma.

No bate-papo com Ingrid Guimarães para o GNT, Flávia Alessandra disse que mandou a dieta às favas e se entregou às gostosuras de doces como brigadeiro e leite condensado.

“Já me acabei no brigadeiro e no leite condensado. Deixei de malhar, não quis saber mais de dieta e nem de nada!”, afirmou a esposa de Otaviano Costa.

+Grazi Massafera, Isis Valverde? Atrizes travam guerra por papel de protagonista no remake de Pantanal: “Eu quero”

Porém, o abandono da vida fitness foi apenas momentâneo e Flávia Alessandra esclareceu que, por fim, voltou a manter uma rotina mais saudável. “Foi difícil pra mim. Não me senti bem, acordava cansada e com dores no corpo. Eu disse: ‘Chega!’. Voltei a treinar e a me alimentar certinho”.

Giulia Costa, Flávia Alessandra
Giulia Costa é filha da atriz Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco