Flávia Alessandra

Flávia Alessandra expõe Giulia Costa após declaração de amor da filha à outra mulher: ‘Ela não aguenta mais’

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Reprodução)
Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Reprodução)

A atriz da Globo, Flávia Alessandra, falou sobre o período de isolamento social ao lado do marido, Otaviano Costa e das filhas Olívia e Giulia Costa

A atriz Flávia Alessandra, mãe da influenciadora digital Giulia Costa, deixou o isolamento social imposto pelo novo coronavírus e retomou sua rotina de trabalhos após determinação da Globo de voltar a gravar cenas da novela Salve-se Quem Puder, trama exibida no horário das 19h e que foi temporariamente suspensa por causa da pandemia e só retornará ao ar com capítulos inéditos a partir do próximo ano.

Durante os meses dentro de casa em quarentena, Flávia Alessandra contou que se aproximou ainda mais do marido, Otaviano Costa, e das duas filhas, Giulia Costa e Olívia Costa. No entanto, em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a loira brincou que sua primogênita já não estava mais aguentando o isolamento.

+Léo Santana tem vídeo sem cueca divulgado, cantor se desespera e precisa fazer proibição: “Rebolando muito”

+William Bonner escandaliza no JN, se descontrola e confirma que vai para cima oficialmente: “Providências”

“Sempre fomos todos muito próximos, independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora”, disse a famosa.

“Acho inclusive que a Giulia [Costa] não aguenta mais a gente (risos). Ela está com 20 anos, fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia, que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes”, pontuou Flávia Alessandra.

GIULIA COSTA E BIA BONEMER

Giulia Costa e Bia Bonemer são amigas (Foto: Divulgação)
Giulia Costa e Bia Bonemer são amigas (Foto: Divulgação)

E por falar em Giulia Costa, a influenciadora digital, que também é atriz e já atuou em Malhação, na Globo, tem sido notícia recorrente na imprensa por sua relação de proximidade com Bia Bonemer, filha do ex-casal de apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.

Durante os meses de pandemia, Giulia Costa e Bia Bonemer, impossibilitadas de realizarem encontros presenciais e irem a festas, por exemplo, mataram a saudade uma da outra por meio de interações virtuais, com postagens de fotos no Instagram e também com declarações de amor e amizade – as duas são muito amigas.

FLÁVIA ALESSANDRA FALA SOBRE GRAVAÇÕES

Conforme dito acima, a Globo autorizou a retomada das gravações de Salve-se Quem Puder e, segundo Flávia Alessandra contou, eles estão tomando todos os cuidados necessários e seguindo às riscas as recomendações de segurança estipuladas por entidades de saúde, a fim de evitar possível infecção pelo vírus.

+Felipe Titto, após reunir família para assumir, divulga foto com companheiro no colo e revela: “Entender a sensação”

“Eu diria que tem sido desafiadores os métodos. Principalmente quando a cena exige emoção, proximidade. Uma sequência que duraria uma hora, mesmo repetindo e refazendo, agora leva duas […] O maior desafio é se manter concentrada pelo longo período que uma cena pode levar. Ao mesmo tempo, é um luxo fazer cinema, com uma velocidade menor, dentro da TV”, destacou Flávia Alessandra ao O Globo.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados (Reprodução)
Otaviano Costa e Flávia Alessandra são casados (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco