Polêmicas

Flávia Alessandra faz acusações e ameaça processar Antonia Fontenelle: “Nos deixe em paz”

Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle (Fotos: Reprodução)
Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle
(Fotos: Reprodução)

Flávia Alessandra se pronunciou sobre a polêmica com Antonia Fontenelle por causa da herança do ator e diretor Marcos Paulo e, em uma carta aberta, fez acusações contra seu desafeto dizendo que ela ataca as herdeiras de seu ex-marido e se faz de vítima. Além disso, a atriz da Globo ameaçou processar a rival.

Em mensagem nas redes sociais, Flávia publicou uma longa nota de esclarecimento (leia na íntegra abaixo) dizendo que Marcos Paulo deixou herança somente para as três herdeiras – uma delas é Giulia, filha dela – e que Antonia abriu mão de tudo num testamento.

A atriz global ainda disse que as filhas do ator se distanciaram de Antonia por causa de sua “brusca mudança de conduta” após a morte de Marcos. No desabafo, ela ainda declara que “nunca teve direito a nada e nunca quis”.

+ Joelma fica em saia justa após resposta de Fátima Bernardes ao vivo no Encontro

Flávia também faz acusações contra Antonia e ainda ameaça processa-la. “Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”, diz.

A nota da atriz veio logo após Antonia dizer que não consegue emprego na Globo por causa dela. Confira a seguir.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes