Celebridades Flávia Alessandra

Flávia Alessandra posa com a filha, semelhança entre as duas chama atenção e deixa público abismado

Flavia Alessandra está bombando na Globo
Flavia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Flávia Alessandra trocou declarações com sua filha, Giulia Costa, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo e a semelhança entre as duas chamou a atenção.

A mesma imagem foi compartilhada pelas duas beldades. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 07 de junho, Giulia Costa postou o clique com a atriz da Globo e aproveitou pra declarar todo o seu amor.

+Giovanna Ewbank faz o clima subir ao surgir de topless e sexy ao lado de Bruno Gagliasso

+Bruna Marquezine surge exausta, passa por momento difícil e chama atenção do público

+Urgente: Najila, mulher que acusa Neymar de estupro, é roubada e perde principal prova contra o jogador

“Obrigada por me ensinar que ser mulher é viver se reinventando, é despir e vestir de novo a própria alma com orgulho. Que é, em meio a tantas iguais, perceber-se inexplicavelmente única, simples e complexa. Obrigada por me ensinar que “o sexo está em nós, e o mundo está em nós, e a loucura reside neste mundo.” Obrigada por me dar forças nos momentos que pensei que não teria mais, e me mostrar que somos MAIS, e INDEPENDENTES, e o mais importante: QUE EU POSSO SIM. Te devo tudo. Te amo”, escreveu ela na legenda.

+Verão 90: Janaína se rende a paixão e beija Raimundo

Flávia Alessandra também aproveitou pra se declarar para a filhota na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram.  “Quando a semente que você plantou é linda por dentro”, escreveu ela na legenda do registro.

https://www.instagram.com/p/BybXbv_hYg-/

Para quem não sabe, existe uma grande disputa judicial envolvendo a herança de Marcos Paulo entre Antonia Fontenelle e os filhos do diretor, que faleceu em 2012. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e o famoso também é uma das herdeiras que pode receber a fortuna. Isso, claro, é um motivo de briga entre as duas loiras, que já se pronunciaram algumas vezes sobre a situação.

No ano passado, a atriz da Globo emitiu um comunicado à imprensa sobre a briga com Fontenelle.  “Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de ter ouvido, tantas inverdades, factoides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antônia Fontenelle”, disparou.

+ William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

“Nos últimos relatos públicos da sra. Antônia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura”, disparou Flávia Alessandra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque