Celebridades Flávia Alessandra

Flávia Alessandra revela duro vício em viagem e entrega detalhes em foto: “Impossível resistir”

Flávia Alessandra entregou vício em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra entregou vício em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra tem curtido longas férias antes de “Amor de Mãe”, e durante uma viagem à Itália, acabou entregando um grande vício

Flávia Alessandra é uma das maiores artistas da Globo da atualidade e sua vida pessoal é sempre motivo de muita curiosidade, devido a sua discrição. Os últimos meses, entretanto, têm sido tão maravilhosos na vida da loira que ela não tem conseguido se conter e está divulgando diversos momentos ao lado da família em suas redes sociais. Na última quarta-feira (18), a beldade publicou uma selfie e acabou revelando um grande vício.

+ Gracyanne Barbosa abaixa a calcinha até o limite e exibe marca íntima inacreditável

+ William Bonner tem comportamento fora da bancada desvendado após saída misteriosa do JN

+ Reinaldo Gottino tem saída misteriosa da Record e salário, desavença e falta de prestígio são expostos

A atriz está curtindo férias com o marido Otaviano Costa e a sua família pela Europa. Atualmente, ela está conhecendo melhor a Itália e aos fãs entregou que tem um vício que está sendo muito difícil de segurar durante sua passagem pelo país, conhecido por sua culinária, e não hesitou em revelar o motivo exato.

Flávia Alessandra contou que não consegue passar uma noite sem comer pizza durante sua passagem por terras italianas, conhecidas por serem referência na massa coberta por molho de tomate e outros ingredientes específicos. “Impossível resistir”, avaliou a artista em uma foto segurando um pedaço do alimento. “Pode pizza toda noite?”, perguntou.

Flávia Alessandra tem comido pizza todas as noites na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra tem comido pizza todas as noites na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs, claro, ‘liberaram’ a pizza e a atriz pode finalmente comer sua pizza em paz. “Pode sim! E inclusive pode dividir comigo também”, brincou um internauta. “Só para dar água na boca da gente, né?”, disparou outro. Já um terceiro foi além: “Na Itália pode! São todas deliciosas”.

+ Marido de Carol Bittencourt tem futuro decidido pela Justiça e acusação de homicídio ganha página final

Vale ressaltar que essas viagens de Flávia Alessandra já deram o que falar nos últimos dias. Durante um passeio na Ilha de Capri, também na Itália, a mãe da famosa, Rachel Costa, acabou fazendo um pedido inusitado a um garçom e tudo foi registrado pela artista. A veterana pede cannabis, que é o novo específico para maconha e acabou tendo sua atenção chamada pela filha.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito