Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra abusa de sensualidade, surge só de calcinha e abre as pernas sem vergonha: “Olha só”

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
A atriz Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)
A atriz Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)

Flávia Alessandra arrancou suspiros nas redes sociais ao mostrar seu corpão em forma

A atriz Flávia Alessandra, que estará de volta em breve ao ar com a novela Salve-se Quem Puder, voltou a roubar a cena nas redes sociais.

Dona de uma beleza ímpar, Flávia Alessandra compartilhou com os seus seguidores algumas imagens de um ensaio fotográfico que misturou sensualidade com rebeldia.

Nas imagens, a atriz da Rede Globo aparece com o cabelo pra cima, fazendo o seu famoso carão, e com uma calcinha prata, deixando os seus belos pernões pra fora.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu um trecho da canção Bad Romance, da renomada cantora norte-americana Lady Gaga. “Walk walk fashion baby”.

Não demorou muito e a publicação da atriz Flávia Alessandra viralizou nas redes sociais e diversos fãs comentaram, deixando diversos elogios.

Veja também

“Perfeição”, disse um. “Amei a legenda”, comentou outro. “Sempre linda”, elogiou um terceiro. “Que mulherão”, disse mais uma fã. “Olha só a mulher mais perfeita do mundo”, disse outra seguidora. Confira o registro que deu o que falar:

Essa não é a primeira vez que a famosa rouba a cena

Flávia Alessandra chamou atenção ao compor um look de praia muito elegante e estiloso. Com um vestido branco, rasteiras, bolsa e chapéu de palha, ela surgiu deslumbrante.

“Dias inteiros com roupa de praia… quem mais é dessas?”, afirmou a beldade na legenda do registro, exibindo a combinação básica, mas bem original.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários