Flávia Alessandra

Flávia Alessandra, após receber diagnóstico cruel, tem estado de saúde divulgado e Otaviano Costa desabafa: “Força”

Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)
Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)

Flávia Alessandra preocupou fãs ao revelar doença e Otaviano Costa falou sobre saúde da esposa

A atriz Flávia Alessandra, que recentemente terminou as gravações da novela Salve-se Quem Puder, descobriu estar com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

No início de seu programa no UOL, o OtaLab, Otaviano Costa abriu o jogo sobre o estado de saúde de Flávia Alessandra e o diagnóstico que ela recebeu nesses dias.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo e campanha de demissão, recebe ultimato e declara: “Supera o ódio”

“Nós fomos discretos durante uma semana até a notícia sair. Ela está assintomática e bem lá em casa, isolada. Fiz o teste e deu negativo”, explicou o apresentador.

Mais cedo foi a vez de Flávia Alessandra desabafar sobre a doença e despreocupar os seus fãs sobre seu estado de saúde após a descoberta.

Nesta quinta- feira, 26 de novembro, em seu perfil oficial no Instagram, Flávia Alessandra compartilhou uma selfie e falou sobre a Covid-19.

+Escândalo! Nelson Piquet quebra sigilo e confirma que Ayrton Senna era gay e casamento era de fachada

“Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Qto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, explicou a atriz da Globo na rede social.

Diversos fãs comentaram e desejaram força para a apresentadora. “Força e saúde”, desejou um. “Vai dar tudo certo”, comentou outro. “Estamos em oração por você”, declarou mais um. Confira:

Colunista entrega detalhes de doença

+Roberto Carlos tem pior maldição do mundo, após Globo virar as costas pra ele: “Não queremos mais”

O diagnóstico, para quem não acompanhou, já havia sido publicado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica”, reforçou a beldade.

“Em breve estarei pronta para retomar a vida e os trabalhos. Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento. Nada de contato nem mesmo com a minha família”, declarou Flávia Alessandra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza