Celebridades

Flavia Noronha, do TV Fama, detona Íris Stefanelli, expõe bastidor e escorraça sem dó: “Incompetência dela”

Flavia Noronha e Íris Stefanelli (Foto: Reprodução)
Flavia Noronha e Íris Stefanelli (Foto: Reprodução)

Flavia Noronha escorraça e culpa Íris Stefanelli por demissão da RedeTV!

Flavia Noronha, jornalista do TV Fama, resolveu abrir o jogo sobre as inúmeras especulações envolvendo Íris Stefanelli. O motivo dela expor o que aconteceu nos bastidores é devido uma acusação séria.

+Ao vivo para milhões, Leonardo exige que autoridades tirem famoso da prisão: “É nosso ídolo”

Quem acompanha a programação deve saber que até 2018 o TV Fama era comandado por Íris Stefanelli e assim que ela foi demitida, Flavia Noronha assumiu o comando da atração. Os boatos de que ela teria puxado o tapete da colega explodiram e sobre as acusações ela resolveu esclarecer as coisas.

+Renato Aragão diz o que pensa de Dedé, após ser demitido da Globo e ter farsa exposta por Carlos Alberto: “Vivemos”

Em uma entrevista para o programa Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, ela revelou o que de fato aconteceu. “Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama: ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro, entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da RedeTV!, então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar”, disse Flavia Noronha.

+Ivy Moraes, rasga o verbo sobre fora em Thiaguinho, escândalo envolve Fernanda Souza e ela admite: “Menor problema” 

A jornalista ainda disse que a sua excelente atuação na cobertura do carnaval no TV Fama rendeu um bom convite da direção da RedeTV!, a qual ficou satisfeita com a desenvoltura da mulher. “Fiquei mais de um mês para dar a resposta, porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora”, disse Flavia Noronha.

Lisa Gomes, Flávia Noronha
Lisa Gomes entrevistou Flávia Noronha no YouTube (Foto: Reprodução)

REDETV! DISPENSOU ÍRIS STEFANELLI

Flávia Noronha informou ainda que a RedeTV! não estava mais contente com a ex-bbb. “Não queriam mais a Íris Stefanelli para apresentar. Estavam fazendo testes com outras, independentemente de mim. Já tinha fechado contrato antes de eles demitirem a Íris, mas me pediram para não contar para ninguém”, disse ela.

STEFANELLI PLANTOU MATÉRIAS FALSAS

Flavia Noronha ainda contou que uem tentava puxar seu tapete era a própria Íris, a qual plantava matérias de conteúdo duvidoso para queimar sua imagem. “Só que, naquele período, a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso. Só recebi uma proposta de trabalho e aceitei, ela foi demitida e ponto final. Ela não tem que culpar os outros pela sua incompetência”, disse a jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.