Celebridades

Flávia Pavanelli coloca ponto final em reconciliação com Kevinho, toma atitude drástica e é detonada: “Nojinho”

Flávia Pavanelli e Kevinho já não são mais namorados. (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a vida de Kevinho e Flávia Pavanelli, apelidados pelos fãs de Kefla, deve está por dentro de todas as idas e vindas dos dois famosos. Durante o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães os dois acabaram tendo um revival. Com toda a pressão dos convidados da cerimônia, o cantor e a digital influencer acabaram protagonizando o maior beijão na frente de todos.

Desde então surgiram uma série de rumores de que Kevinho e Flávia Pavanelli estariam ensaiando uma reconciliação. O fato, no entanto, parece não ser verídico. Isso porque os dois voltaram a parar de se seguir nas redes sociais. O fato foi notado pelos internautas de plantão neste sábado, 08 de junho. Pouco tempo depois, a digital influencer postou um desabafo em seus Stories do Instagram.

+Luciano Huck recebe Angélica em seu programa, se atrapalha e situação repercute entre o público

+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração

Nas imagens, Flávia Pavanelli aparece culpando sua TPM por algumas atitudes precipitadas e drásticas. “Mulherada, a TPM de vocês também é brava às vezes, a ponto de dar uma surtada? Porque a minha, Jesus… Não quero me sentir doida sozinha. Dependendo da TPM, eu faço umas coisas tão sem noção. Dá vontade de falar: ‘minha querida, dá uma seguradinha aí'”, declarou ela, fazendo muitos pensar que algo estava relacionado a Kevinho.

O vídeo acabou sendo repostado por um perfil de notícias das celebridades. Na parte destinada aos comentários, uma mensagem deixada por uma internauta acabou causando uma certa polêmica. Isso porque a moça em questão acabou detonando o relacionamento de idas e vindas de Kevinho e Flávia Pavanelli. A famosa, no entanto, não gostou nenhum pouco e fez questão de dá uma resposta atravessada.

“Ai, gente, eu tenho dó da Flávia. Ela é linda e acho muito querida, mas pelo que apresenta na mídia, ela é muito imatura nos seus relacionamentos. Sempre mandando indiretinha pra ex/ficante. Eu ficaria com nojinho. Às vezes até por isso o Kevinho não está tão afim… porque, convenhamos, quando homem tá afim, não há obstáculo algum”, escreveu a usuária. Assim que viu, Flávia Pavanelli fez questão de rebater.

+Marina Ruy Barbosa expõe intimidade com Xandinho Negrão, faz revelação sobre sexo e deixa público pasmo: “Gostoso”

“Não precisa ter dó de mim, não. Nem eu tenho. Se você interpreta tudo como indiretinha, aí o problema talvez esteja em você e não em mim. Paz e menos nojinho”, escreveu a digital influencer. Se os dois realmente se separaram, ou não, é algo que ainda não foi confirmado. Mas, consta nas redes sociais de Flávia Pavanelli e Kevinho que os dois não se seguem mais no Instagram, um fato muito intrigante.

Flávia Pavanelli rebateu a seguidora
Flávia Pavanelli rebateu a seguidora que falou de sua relação com Kevinho

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.