Celebridades

Flávia Pavanelli expõe convite para participar do BBB 21, mas recebe “gelo” da emissora: “Empecilhos”

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre convite para participar do BBB 21 - Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli abre o jogo sobre convite para participar do BBB 21 – Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre convite para o BBB 21 e revela motivo por ter recusado proposta; Veja detalhes

A modelo brasileira Flávia Pavanelli abriu o jogo sobre o convite que recebeu para participar do reality show global BBB 21. Em entrevista para o canal do youtuber Mateus Mazzafera, a atriz revelou o motivo de ter recusado a proposta da emissora.

+Ratinho e Geraldo Luís cravam disputa por audiência em horário nobre

Na última sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021, em vídeo publicado no canal do youtuber Flávia fala sobre a proposta que recebeu da Globo e chega a citar o ex-noivo, o empresário brasileiro Junior Mendonza. “Quando eu recebi o convite estava com ele. Então, sentei e conversei. Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali [no reality], né? Quando você está com uma pessoa dentro do Big Brother, você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, revelou a atriz.

+William Bonner mente em rede nacional e é desmascarado na frente de todos

Flávia Pavanelli em entrevista para o canal de Mateus Mazzafera - Foto: Reprodução/Youtuber
Flávia Pavanelli em entrevista para o canal de Mateus Mazzafera – Foto: Reprodução/YouTuber

Além disso, Flávia contou que ela e a emissora não chegaram a um consenso sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil. “Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso”, contou.

+Anitta revela interesse em participante do BBB21 e pede encontro: “Que tesão”

Atriz revela que trabalho na Netflix pode ter atrapalhado acordo com a Globo

Ainda durante o bate papo com Mateus Mazzafera, a atriz brasileira Flávia Pavanelli recordou sobre o filme que irá gravar para a Netflix, fato esse que pode ter prejudicado o acordo da modelo com a emissora global. “Os compromissos com o filme são pós-BBB, até falei isso para eles quando a gente conversou. Agora que me toquei, talvez seja esse um dos empecilhos para a conversa não ter continuado”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna