Celebridades TV Foco

Flávia Pavanelli, ex de Kevinho, desabafa sobre saúde mental e choca com duro relato após sumiço: “Bomba relógio”

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli, ex do funkeiro Kevinho, usa as redes sociais para fazer duro desabafo sobre saúde mental e explica sumiço(Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli, ex de Kevinho, desabafa sobre saúde mental nas redes sociais e choca com duro relato após sumiço

A atriz, modelo e digital influencer Flávia Pavanelli chocou as redes sociais ao explicar seu sumiço para seus seguidores. A atriz, conhecida por interpretar a personagem Brenda na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, também ficou bastante conhecida ao se relacionar com o funkeiro Kevinho, e conquistou uma legião de fãs com o seu carisma nas redes sociais.

Por meio do seu Twitter oficial, Flávia Pavanelli acabou desabafando sobre seu sumiço das redes sociais, e revelou que estava em busca de cuidar da sua saúde mental, após ignorar os primeiros sinais. “Na real, eu ando um pouco sumida das redes sociais como um todo. Esse ano decidi que preciso cuidar mais da minha saúde mental e tô tirando um tempinho pra isso. Ano passado me sobrecarreguei muito, sem perceber (com trabalho, as vezes até depositando energia em coisas erradas)”, disse a atriz do SBT.

Kevinho e Flávia Pavanelli no casamento de Carlinhos Maia Foto/ Reprodução Instagram
Kevinho e Flávia Pavanelli no casamento de Carlinhos Maia. Atriz faz duro relato nas redes sociais sobre saúde mental após sumiço  (Foto/ Reprodução Instagram)

Flávia Pavanelli também aproveitou para acalmar os seguidores, e informou que já foi procurar ajuda e em breve daria mais detalhes. “e hoje tô colhendo desse descuido! É só uma fase, eu já estou me cuidando, mas cara, dica amiga MESMO: NUNCA DEIXEM DE CUIDAR DO EMOCIAL E SAUDE MENTAL DE VOCÊS! Tem muitas coisas que, com o tempo, vou compartilhar com vocês pra entenderem”, disse a famosa.

Flávia Pavanelli continuou, e, em desabafo, pediu que seus seguidores, que são mais de 15o mil na plataforma, procurem ajuda e não menospreze sua saúde mental. “Não tenham medo de falar, conversar, expor assuntos que estão dentro de vocês. Procurem ajuda de alguma forma pra que isso não se torne uma bomba relógio. Você não será fraco por isso, pelo contrário, pessoas FORTES tem essa coragem. Somos seres humanos!”, escreveu.

Flávia Pavanelli ainda abriu o coração e comentou um pouco de como se sentia, e destacou que chegou a ficar “fraca e vulnerável”. “E sabem o mais louco, principalmente pra mim? É que eu sentia que tinha algo de errado de errado comigo, eu sabia, mas fui mascarando e achando que era forte pra aguentar tudo quando no final me vi fraca e vulnerável.”, detalhou.

Veja mais:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna