Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Sem dinheiro, presa e ameaçada de morte: Flávia vive maré de azar em Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia perde fortuna e é presa - Foto: Reprodução
Flávia perde fortuna e é presa – Foto: Reprodução

A dançarina falhará feio na missão e acabará indo para atrás das grades em Quanto Mais Vida, Melhor

Com uma maré de azar, Flávia (Valentina Herszage) perderá a mala de dólares que furtou no aeroporto no primeiro capítulo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor‘. Além do fato de ficar com as mãos abanando depois de colocar a vida em risco, a dançarina ainda será presa e ameaçada de morte.

Nas cenas que devem ir ao ar no próximo dia 2 de dezembro, a filha de Juca (Fabio Herford) estará na porta de uma delegacia com o dinheiro na mala, quando de repente terá uma alucinação e perderá toda a fortuna. Desesperada, a jovem até tentará fugir, mas deixará suspeitas de que cometeu um crime e será detida.

Atrás das grades, a personagem de Valentina Herszage passará por mal bocados nas mãos de Cora (Valentina Bandeira), sua comparsa no roubo.

A vilã não mostrará piedade e fará graves ameaças a Flávia, deixando a detenta desesperada e clamando por socorro a Neném (Vladimir Brichta). Tocado pelo sofrimento ao visitá-la na prisão, o jogador mandará Guilherme (Mateus Solano) ajudar ela a ser liberta.

MISSÃO FALHOU

Veja também

Logo na estreia de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, Cora convenceu Flávia a roubar uma mala cheia de dinheiro, plano esse que não deu tão certo e às duas acabaram sendo pegas em flagrante.

Dessa forma, a vilã foi presa logo de cara e a dançarina conseguiu escapar ao se disfarçar de aeromoça e entrar no avião fretado por Guilherme.

Entretanto, a aeronave caiu no meio de uma floresta depois do piloto sofrer um infarto e Flávia conseguiu escapar do pior, mas a talentosa não não poderá dizer o mesmo após a prisão que vem por aí.

Flávia vive maré de azar em Quanto Mais Vida, melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Flávia vive maré de azar em Quanto Mais Vida, melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários