Bruno e Marrone Celebridades

Flávia Viana, após ser constrangida por Bruno, parceiro de Marrone, ao vivo, condena ação do cantor: “Constrangedor”

Bruno, parceiro de Marrone, foi detonado após passar do ponto com Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Bruno, parceiro de Marrone, foi detonado após passar do ponto com Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Bruno, do Marrone, passou do ponto com Flávia Viana

Neste sábado, 04 de julho, Bruno e Marrone se apresentaram em mais uma live do Villa Mix Music Festival. Porém, o que era para ser somente mais um show para entreter o público terminou em uma chuva de críticas para o vocalista da dupla sertaneja.

Acontece que Bruno passou do ponto com Flávia Viana, que estava apresentando o festival, e fez comentários toscos que assombraram quem estava assistindo a transmissão. O cantor foi acusado de desrespeitar a loira e o público apontou um possível assédio da parte dele.

+Esculhambada por conta de Zezé, Wanessa Camargo vai à público e faz anúncio em meio à polêmica: “Vou contar tudo”

Bruno questionou se Flávia Viana sabia quem era o pai do filho que está esperando, perguntou se podia abraçá-la uma vez que seus órgãos sexuais não se encostariam por conta do barrigão, entre muitas outras coisas. Flávia Viana resolveu se pronunciar.

Inicialmente, Flávia Viana lamentou que tenha recebido inúmeras ligações para tratar do assunto. A apresentadora alegou que gostaria de falar sobre as doações e das pessoas que serão beneficiadas. Apesar de ter sido o oposto, ela declarou ser fã de Bruno e Marrone.

+Luiz Bacci arrebenta com vídeo cruel, escancara situação de ódio vivida e dá basta: “To mostrando uma guerra”

“Amo as músicas mas sim foi desconfortável, sim fiquei constrangida, sim conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNA’s pra saber quem é o pai, sim tenho uma filha incrível-  de pai diferente – e se querem abordar esse assunto que seja sem piada, porque não é uma piada”, disparou Flávia Viana.

“Não os nossos órgãos sexuais não encostariam não porque a barriga não deixar e sim porque temos respeito, sim, sou uma comunicadora de riso fácil, apresento shows e faço ao vivo a muitos anos e por respeito a toda equipe envolvida em um trabalho tão sério tentei rir”, contou ela.

RECADO PARA O CANTOR

Flávia Viana contou que sente carinho por Bruno e sua família. “No fim da Live ele se desculpou, acredito que ele viu que exagerou, continuo admirando muito seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras a palavra lançada não volta”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.