Celebridades

Celebridades

Flávia Viana posa com Marcelo e lembra morte do pai: “Fico mais sensível”

Flávia Viana
Flávia Viana foi a grande campeã da nova edição do reality A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Consagrada como vencedora da nona temporada do reality A Fazenda, Flávia Viana continua bastante perto de seu público. Ela usa as suas redes sociais para compartilhar momentos e pensamentos, como o que publicou neste sábado (23).

Em foto com o namorado que ganhou dentro do reality, Marcelo Ié ié, Flávia fez um desabafo sobre essa época do ano, relembrando a morte do pai. Ela revelou que fica bastante sensível, já que perdeu-o um dia após o Natal de 2014.

Fim de ano eu fico mais sensível, eu perdi meu herói (meu pai) no dia 26 de dezembro de 2014, passei aquele natal de mãos dadas com ele, as lembranças são muitas mas o que me deixa feliz é saber que ele está lá com Papai do céu muito orgulhoso de tudo o que tem acontecido em minha vida!!! Meu anjo da guarda”.

+Contrato do SBT com Disney acaba ano que vem; saiba como anda a parceria

Na segunda parte do texto, Flávia falou de Ié Ié: “Entre partidas e chegadas você chegou meu amor Marcelo trazendo muuuuita alegria pra minha vida! Hoje não penso nos momentos tristes mas sim no quanto eu tô feliz em ter você comigo! Caraca muleke, ‘como é bom morrer de amor e continuar vivendo’ cada dia que passa te amo mais”, publicou.

Veja também

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários