TV Foco

Flávio Ricco: O SBT está de olho na Record; telespectador pode ter mais do mesmo

Há um misto de curiosidade e preocupação no SBT em relação ao “Ídolos”, da Record, se vai continuar ou não no ano que vem. Até agora, pelo menos, não existe nada resolvido com a Fremantle sobre uma nova temporada. O programa, na verdade, já apresenta sinais de esgotamento.

Mas não havendo a renovação, se fala que um outro formato também no gênero busca de talentos, com atrações variadas, em moldes semelhantes ao “Qual é o Seu Talento?”, da concorrente, ocuparia o seu lugar. A própria direção da Record já acena com esta possibilidade.

Conclusão: teremos dois programas, de duas emissoras concorrentes, apresentando exatamente a mesma coisa. Criatividade zero.

Mais uma demonstração de que não há mesmo o interesse de se buscar novidades. Pensar, sair atrás de outras opções, isso ninguém quer saber. Dá trabalho. Tem também o lado da preguiça, da incapacidade. E assim vamos indo. Comprando pronto ou disfarçando o que já tem lá fora, para escapar de pagar os direitos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco